Empresa inglesa coloca suas cinzas em um disco de vinil

Ao som de Adele ou Led Zeppelin? Como você gostaria de ser lembrado?

Se temos uma certeza em nossa vida, é de que, em algum momento, vamos ouvir nossa última música. Por mais triste (e mórbido) que isso pareça, a empresa Andvinyl vem com uma ideia que pode inclusive ser uma excelente forma de homenagear seu ente querido: colocar as cinzas em um disco de vinil.

O pacote principal, composto por 30 discos de até 24 minutos de áudio, pode ser adquirido por 3 mil libras (cerca de 11,5 mil reais). Assim, você pode enviar uma gravação de áudio com suas próprias palavras ou adicionar sua(s) música(s) favorita(s). A embalagem, no caso, consiste de uma capa padrão com seu nome, data de nascimento e data de morte.

Pagando um pouco mais, há a possibilidade de providenciar sua própria artwork, posar para uma sessão de fotos “pré-morte” e até aumentar o limite da gravação.

Conheça mais o processo aqui:

Se toda a ideia soar muito mórbida, você pode colocar as cinzas de um pet, por exemplo. De qualquer maneira, temos que admitir que a ideia é boa. A Andvinyl arranjou uma forma de homenagem belíssima, que pode significar muito para alguns, ajudando inclusive a ter uma boa lembrança daqueles que se foram recentemente.

Para mais informações, acesse o site da empresa.