Gal Gadot e Halle Berry ‘juntas’ em Mulher-Maravilha 2?

Para a atriz não importa se sua personagem é bissexual ou não: "Mulher-Maravilha ama as pessoas pelo coração delas"

A estrela de Batman vs Superman e a atual Mulher-Maravilha dos cinemas, Gal Gadot, que ganhará um filme solo da heroína no ano que vem, tem uma proposta interessante para um próximo longa.

Pelo jeito, ela se apaixonará por Steve Trevor (personagem de Chris Pine) em Mulher-Maravilha (2017). Acontece que há uma sugestão hollywoodiana bastante familiar a respeito de uma sequência, digamos, “amorosa” para a protagonista.

Em entrevista a um talk-show israelense, a atriz revelou que gostaria que Halle Berry fosse sua pretendente em Mulher-Maravilha 2. De acordo com Gadot:

A vi outro dia [Halle Berry]. Ela é tão linda. Wow! É espetacular! Então… é, poderia me dar bem com ela

Ainda de acordo com ela, “neste filme não há relacionamentos bissexuais […] mas não se trata disso… ela ama uma mulher que ama as pessoas por quem elas são […] ela pode ser bissexual”.

Como confirmado pelo escritor Greg Rucka, responsável por grande parte do universo da própria heroína, os relacionamentos nos quadrinhos das amazonas (grupo do qual Mulher-Maravilha faz parte) não tem uma visão sobre hetero e homossexualidade. “Uma amazona não olha para outra e diz ‘você é gay’. Elas não fazem isso, o conceito não existe’, de acordo com ele.