‘Independence Day: O Ressurgimento’ divulga vídeo que explica a ‘guerra de 1996’

Sucesso de público dos anos 1990 volta com mais ação, efeitos especiais e uma invasão alienígena mirabolante (pode acreditar!)

Era muito jovem em 1996? Então provavelmente você não acompanhou de perto o “dia de independência” dos EUA. Pelo menos, não o mostrado pelo filme Independence Day. Sem problemas! Agora, um pouco mais perto da estreia (23 de junho no Brasil), a 20th Century Fox decidiu fazer uma cobertura jornalística dos acontecimentos que desencadearam a famosa “guerra de 1996” exibida no longa.

Veja também:

Com a direção de Roland Emmerich, responsável não apenas pelo primeiro Independence Day, mas por todos os outros blockbusters de destruição que você consegue se lembrar (O Dia Depois de Amanhã, Godzilla, 2012), o filme trará um novo ataque alienígena à Terra – e é óbvio que as defesas do planeta não serão suficientes para barrar os extraterrestres. Sem Will Smith, principal nome do filme de 1996, caberá a Liam Hemsworth o papel de herói.

Independence Day: O Ressurgimento, também traz Joey KingMaika MonroeBill Pullman Jeff Goldblum no elenco. Veja o trailer mais recente do filme: