Linkin Park no Brasil, em outubro

Banda se apresenta em outubro nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre

Eles vão voltar. Depois de tocarem no SWU, em 2010, a banda norte-americana Linkin Park, composta por Chester Bennington, Mike Shinoda, Rob Bourdon, Brad Delson, Phoenix Farrel e Joe “Mr” Hahn, volta às terras brasileiras em outubro para turnê de lançamento do novo álbum da banda, “Living Things”, lançado em junho deste ano.

Os shows rolam em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre nos dias 7, 8, 10 e 11. O palco paulistano será na Arena Anhembi, o carioca no Citibank Hall, o curitibano no Estádio do Paraná Clube e o gaúcho no Estádio do Zequinha.

Ainda não há informações sobre os preços dos ingressos. O que a organização do evento já informou são as datas de início das vendas:

São Paulo: 30 de julho
Rio de Janeiro: 6 de agosto (pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners de 30 de julho a 5 de agosto)
Curitiba: 1º de agosto
Porto Alegre: 1º de agosto

As compras poderão ser feitas pelo endereço: http://www.ticketsforfun.com.br e informações pelo telefone 4003-5588.

O Living Things é o quinto álbum de músicas inéditas da banda, que já lançou o Hybrid Theory, Reanimation (com remix das músicas do Hybrid Theory), Meteora, Live in Texas, Collision Course (em parceria com o rapper Jay Z), Minutes to Midnight e o A Thousand Suns.

A música Burn It Down (abaixo) é uma das novidades do novo álbum e já tem muito fã com ela na ponta da língua.

O Linkin Park já faturou dois prêmios Grammy e o novo disco da banda é o quinto a estrear em primeiro lugar no ranking da Billboard. Nenhuma banda, desde o ano 2000, conseguiu tal feito.