Mostra “Destinos BMW” revela a beleza da Chapada dos Veadeiros

Viagem de dez dias pelo interior de Goiás rendeu mais de 200 fotos

BMW Moto

 (Alexandre Suplicy/Divulgação)

Quatro fotógrafos, duas motos, um destino.

A bordo de uma BMW R 1200 S e de uma BMW F 800 S, quatro amigos passaram pelos melhores locais da Chapada dos Veadeiros para praticar escaladas, trekking, mergulho e até voos de balão, além de cachoeiras e praias fluviais. “As motos nos levaram a trilhas que não chegaríamos de outra forma, foram o instrumento do nosso trabalho”, conta Alexandre Suplicy.

BMW Moto

 (Gustavo Massola/Divulgação)

O trabalho, no caso, foi o projeto “4 Fotógrafos, 1 Destino”, que levou André Dib, Erico Hiller e Gustavo Massola, além de Alexandre, a percorrer a região de Goiás com câmeras GoPro presas nos capacetes, nas motos e por drones. “Era uma ideia antiga de contar a mesma história através de quatro olhares”, diz Alexandre.

BMW Moto

 (André Dib/Divulgação)

O resultado é uma exposição, desenhada pela BMW Motorrad Brasil, com mais de 200 fotos e que abre ao público hoje (07/03) no Shopping D&D em São Paulo.

BMW Moto

 (Érico Hiller/Divulgação)

Vale a viagem!

 

Alexandre Suplicy

BMW Moto

 (Alexandre Suplicy/Divulgação)

“Esta foto foi no primeiro dia de trilha com o grupo reunido. O local é chamado de Mirante da Janela, tem uma vista incrível para os saltos do Rio Preto”.

 

André Dib

BMW Moto

 (André Dib/Divulgação)

“Esta casa fica no caminho para as Cataratas dos Couros. Seu Gerson serve uma comida tradicional deliciosa preparada no forno a lenha”.

 

 

Érico Hiller

BMW Moto

“Pegamos um entardecer incrível quando estávamos retornando da Cachoeira Santa Bárbara, uma das mais fantásticas da região”.

 

Gustavo Massola

BMW Moto

 (Gustavo Massola/Divulgação)

“Nesse dia acampamos próximo à Cachoeira dos Couros. Foi uma noite cinematográfica com muitas estrelas, relâmpagos e sem chuva, tudo o que um fotógrafo quer para fotografia noturna”.

 

 

Newsletter Conteúdo exclusivo para você