Parque nos EUA apresenta Mario Kart da vida real

Os 14 circuitos temáticos prometem uma experiência quase tão nostálgica como nos games

Seja em momentos breves e saudosos de uma criança nos anos 1990 ou nos videogames da nova geração, temos uma verdade em comum: Mario Kart foi feito para todo mundo.

Mas convenhamos que não vale nada você bater recordes no mundo virtual e não manjar nada de corrida da “vida real”, certo? Pensando nisso, o parque The Track Family Fun, em Missouri (EUA), projetou uma série de circuitos inspirados na franquia de games.

mario kart pista

 (Divulgação/Fonte padrão)

Serão 14 pistas temáticas, divididas em diferentes níveis de experiência. No caso de uma delas, a Sprint Track, com ar mais sério de corrida profissional, você tem até que apresentar sua habilitação para dirigir.

A Heavy Metal High Rise, exibida na imagem acima, é projetada em 530 m³ de concreto e 200 toneladas de aço, além de ter a altura de um prédio de quatro andares e 360 metros de extensão. Parece insano o suficiente?

Ainda tem uma série de pistas exclusivamente infantis. Além disso, caso seja de interesse do seu acompanhante, dá para pagar alguns dólares a mais e ter direito a um banco de passageiro.

mario kart pista 2

 (Divulgação/Fonte padrão)

Em média, um motorista gastará 10 dólares (cerca de R$ 31) para se divertir em cada uma das pistas. Para mais informações sobre preços e tickets à venda, basta checar no site do complexo.

Infelizmente, as bananas e cascos de tartaruga não estão inclusas no pacote.