Primeira Guerra é o cenário do novo jogo da franquia Battlefield — veja o trailer do game!

Electronic Arts dá um passo além no desenvolvimento de games de guerra e anuncia 'Battlefield 1'

Com temática da Primeira Guerra, Battlefield 1 (até então chamado de “Battlefield 5”) promete inovar o estilo de jogo, trazendo armas brancas diferenciadas, veículos únicos e uma jogabilidade característica da franquia. Ao som de uma versão épica de “Seven Nation Army”, do White Stripes, confira o bombástico trailer abaixo:

VEJA TAMBÉM:

Conforme dito no evento de anúncio, transmitido e promovido pelos principais canais de streaming da internet, Battlefield “foi o primeiro jogo sandbox [mundo aberto] e agora haverão mais inovações em cena”. Como forma de inovar no aspecto de jogos de tiro em primeira pessoa, eles contam que o game “terá, inclusive, um dos maiores veículos já feitos [pela empresa]”.  Além disso, a possibilidade de 64 jogadores batalharem — recurso difundido no jogo anterior da franquia — voltará, agora aperfeiçoada para o grande número de players (aqui, são os campos das fases que ganham mais metros quadrados).

Após quase 40 títulos da franquia (destes, 12 games individuais para Windows, OS X, Playstation e Xbox, além dos pacotes de expansão), Battlefield 1 será lançado em 21 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.