Projeto Casulo e a renovação da música brasileira

Criado pela cantora Luiza Possi, os shows do projeto rolam quinzenalmente no Tom Jazz, em São Paulo

94) THAILA AYALA - Mais uma que zarpou para Nova York para estudar. Mas a atriz não deixa seu público brasileiro sem algo para se divertir. Volta e meia, ela posta algumas fotos bem interessantes e tentadoras em seu perfil no Instagram (@thailaayala)... (/)

O Brasil tem um dos terrenos mais férteis do mundo para a germinação de talentos musicais. Do samba ao rock’n’roll, da viola à guitarra elétrica, proliferam-se inúmeros representantes tupiniquins. Mas o acaso não pode ser o único responsável pela plantação, adubagem, cuidado e colheita desses frutos. Incentivo é a palavra. E é esse o mote que a cantora Luiza Possi está erguendo quinzenalmente no palco do Tom Jazz, casa de shows paulistana onde é diretora artística. Trata-se do Projeto Casulo, que oferece aos novos talentos da música nacional uma oportunidade de aparecer. “As apresentações acontecem sempre às quartas-feiras. O preço é R$30, diferente dos shows que acontecem aos finais de semana no Tom Jazz, um pouco mais caros”, explica Luiza.

Na noite de hoje, o palco do Tom Jazz recebe três artistas de uma vez: Bruna Moraes, Juca Chuquer e Paulo Novaes. Música pop de qualidade, temperada com uma boa pitada de MPB. “É uma forma destes novos cantores e músicos formarem seu publico, além de poderem se encontrar também no palco”, diz Luiza.

Paulo Novaes já tocou na casa

Serviço
Tom Jazz
Endereço: Av. Angélica, 2331, Higienópolis, São Paulo
Preço: R$ 30,00
Horário: 21h00
Site: http://www.tomjazz.com.br/