Quarta-feira de tango no Rio de Janeiro

Nesta noite a música argentina tem lugar: o Casarão Ameno Resedá

Que tal se transportar para uma noite em Buenos Aires? É o que propõe o Casarão Ameno Resedá para a noite desta quarta-feira (25/7). A partir das 20h00, a casa receberá show da cantora argentina Cecilia Stanzione junto com o violinista Matias Arriazu, também vindo da terra dos nossos hermanos. A dupla tem repertório de clássicos do tango, como os de Carlos Gardel.

Depois do show, o professor Adriano Rios entra em cena com a festa Alma Milongueira, que completa dois anos em 2012 e leva músicas de orquestras típicas da Argentina. Para fechar a noite, uma apresentação de tango com a CIA EsTANGOstoso.

Para não esquecermos que estamos no Brasil, uma das pedidas para aquecer a noite é o Caldo de Feijoada (batido com crispy de couve mineira e cubinhos de bacon ou costelinha de porco), que sai por R$ 20,00 cada.

O nome da casa é uma homenagem a um dos mais importantes ranchos de carnaval do início do século passado. O objetivo do Casarão é ser um espaço para a música brasileira. A programação do espaço tem ainda mostras de fotografia e eventos de poesia, além do restaurante Sobrenatural.

Serviço
Rua Bento Lisboa, 4 (Catete – Rio de Janeiro/RJ)
Telefone: (21) 2556-2427
Horário de abertura da casa: 19h00
Formas de pagamento: Cartões de crédito (Diners, Mastercard e Visa) e todos os de débito
Tem estacionamento? Sim
Vendas de Ingressos pelo site: http://www.ingressorapido.com.br
Site: www.casaraoamenoreseda.com.br