Valentine’s Day: 5 filmes que você gosta — e ela também

Títulos para assistir sem preconceitos e aproveitar com ela — sem moderação

Independente de ser 14 de fevereiro ou 12 de junho, qualquer dia é um bom dia para curtir um filme ao lado dela. O pior é quando só metade do casal curte o romance/ação e todo clima da “experiência” é perdido. Por isso, listamos aqui cinco títulos que sabemos (por experiência própria) que você e ela vão curtir:

La La Land — Cantando Estações

Simplesmente o filme do ano — pelo menos até agora. Afinal, este filme não ganhou 14 indicações ao Oscar a toa, certo? Promete melhorar o clima entre vocês caso a situação não esteja tão favorável para o seu lado.

(500) Dias com Ela

Bom humor e situações bem próximas a nossa realidade (ou a imaginação de qualquer solteiro/casal), contadas de maneira tranquila, livre de clichês. O principal motivo de existirem tantos fãs de The Smiths nos últimos oito anos — por sinal, também vale ouvir músicas da banda com ela!

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças

O oposto do anterior: um romance aparentemente louco, que acaba fazendo todo o sentido no final. Jim Carrey sabe fazer bons dramas e Kate Winslet deixou claro que entende bem do assunto depois de Titanic. Tem até um pouquinho de ficção científica, se o gênero for mais a sua pegada.

O Lado Bom da Vida

Se uma história de drama não for seu estilo, assista pela química do elenco: Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Robert De Niro e Chris Tucker. No final, a “lição” passada no filme pode ser positiva para vocês dois.

Vicky Cristina Barcelona

Scarlett Johansson, Penélope Cruz, direção de Woody Allen e uma história realmente boa. Quer mais o quê?

Bônus: Orange is the New Black

Se preferirem maratonar uma série, escolha essa. Ou arrisque ver Stranger Things.