A melhor da história

Ela, sempre ela. A ESPN americana divulgou ontem que, em uma votação feita em seu site, a lutadora Ronda Rousey foi eleita a melhor atleta feminina da história. Na disputa, Ronda venceu gente como a tenista Serena Williams (na final) e a velocista dos 100 e 200 metros rasos Florence Griffith Joyner. Também deixou para […]

Ela, sempre ela. A ESPN americana divulgou ontem que, em uma votação feita em seu site, a lutadora Ronda Rousey foi eleita a melhor atleta feminina da história. Na disputa, Ronda venceu gente como a tenista Serena Williams (na final) e a velocista dos 100 e 200 metros rasos Florence Griffith Joyner. Também deixou para trás as atletas tenistas Steffi Graf e Martina Navratilova. Veja abaixo o mata-mata até o resultado.

ESPN Ronda

—-

Ainda sobre UFC, hoje à noite acontece um evento fechado para convidados no PanAm Club, em São Paulo, para a promoção do UFC Fight Night São Paulo: Belfort x Henderson 2. Além dos dois protagonistas do evento, que acontece em 7 de novembro no Ginásio do Ibirapuera, estarão presentes Glover Teixeira e Patrick Cummins, que disputam a luta coprincipal. Os ingressos do UFC São Paulo começam a ser vendidos amanhã por preços entre R$ 250 (entrada inteira da arquibancada) a R$ 1100 (entrada inteira do octógono premium) no site Live Pass, aqui O trailer abaixo foi divulgado recentemente.

Aqui, o card confirmado até o momento.

Peso-médio: Vitor Belfort x Dan Henderson
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Patrick Cummins
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Tom Lawlor
Peso-galo: Thomas Almeida x Anthony Birchak
Peso-leve: Gleison Tibau x Abel Trujillo
Peso-leve: Gilbert Durinho x Rashid Magomedov
Peso-leve: Yan Cabral x Johnny Case
Peso-galo: Bruno Korea x Matheus Nicolau
Peso-meio-médio: Viscardi Andrade x Gasan Umalatov
Peso-leve: Alex Cowboy x Piotr Hallmann