Bodão garante vaga nas semifinais do TUF

Numa luta emocionante, Thiago Bodão venceu Francisco Massaranduba no episódio de ontem do The Ultimate Fighter – Em Busca de Campeões. Agora, o lutador paulista segue para a semifinal do programa. Com a vitória, a equipe de Vitor Belfort fechou 6 a 1 sobre a de Wanderlei Silva, que não conseguiu aproveitar a vantagem de […]

Numa luta emocionante, Thiago Bodão venceu Francisco Massaranduba no episódio de ontem do The Ultimate Fighter – Em Busca de Campeões. Agora, o lutador paulista segue para a semifinal do programa. Com a vitória, a equipe de Vitor Belfort fechou 6 a 1 sobre a de Wanderlei Silva, que não conseguiu aproveitar a vantagem de poder escolher os oponentes do combate para obter a segunda vitória consecutiva.

Na luta mostrada ontem, o pupilo de Wand ganhou o primeiro round. Mas Thiago Bodão recuperou-se e dominou o segundo. Com o empate, um terceiro round seria disputado. Mas faltou preparo físico e Massaranduba não conseguia voltar para o combate. Bodão ainda chamou o oponente, disse para ele levantar, pensar na família e lutar. Mas o piauense não tinha forças – ele luta normalmente na categoria leve, mas, para entrar no TUF, passou para a dos pesos-médios.

Agora, falta apenas uma vaga nos médios para as semifinais do TUF estarem completas. Ela será ocupada pelo vencedor da luta entre Serginho Moraes (Team Wand) e Delson Pé de Chumbo (Team Vitor). Todos os pesos-penas das semifinais já estão decididos: Godofredo Pepey, Rodrigo Damm, Hugo Wolverine e Rony Jason. No próximo episódio, os lutadores recebem a visita de Anderson Silva. Perdeu o episódio de ontem? Veja aqui.