Card do UFC Rio 3 ganha Vitor Belfort

O card do UFC 153, que vai acontecer no Rio de Janeiro em 13 de outubro, ganha forma. Vitor Belfort é o sétimo brasileiro confirmado para o evento. Além dele, estão confirmados no card José Aldo, que vai defender o cinturão dos pesos-penas (no evento principal, contra o americano Erik Koch), o campeão do TUF […]

O card do UFC 153, que vai acontecer no Rio de Janeiro em 13 de outubro, ganha forma. Vitor Belfort é o sétimo brasileiro confirmado para o evento. Além dele, estão confirmados no card José Aldo, que vai defender o cinturão dos pesos-penas (no evento principal, contra o americano Erik Koch), o campeão do TUF dos penas Rony Jason, Glover Teixeira, Christiano Marcello (que disputou o TUF 15 nos EUA), Serginho Moraes e Renee Forte (um contra o outro). O campeão dos médios do TUF Brasil Cezar Mutante ainda aguarda liberação médica.
Em seu retorno após uma fratura na mão, Vitor enfrenta o americano Alan Belcher, que vem de uma vitória sobre Toquinho. Belfort deveria ter lutado contra Wanderlei Silva no UFC 147, que aconteceu em Belo Horizonte em junho, na final do TUF. “Acabei de ser liberado para testar minha mão. Socando ainda sinto um pouco, mas com certeza estarei 100% para a luta. Esse é um sacrifício que faço questão de fazer, e me mantive em forma”, disse ele. Outra grande luta do card principal é a de Glover Teixeira (que faz sua segunda apresentação pelo evento, após estrear com vitória no UFC 146) contra uma lenda do esporte, Rampage Jackson.