Feira de luta prova crescimento das artes marciais no país

A tradicional feira de esportes Rio Sports Show ganha este ano, pela primeira vez, um pavilhão inteiro dedicado aos esportes de combate. O evento acontece entre 14 e 16 de julho, no Píer Mauá, na zona portuária do Rio de Janeiro. A organização aposta que o Fight Pavilion vai ser uma das áreas de maior […]

A tradicional feira de esportes Rio Sports Show ganha este ano, pela primeira vez, um pavilhão inteiro dedicado aos esportes de combate. O evento acontece entre 14 e 16 de julho, no Píer Mauá, na zona portuária do Rio de Janeiro. A organização aposta que o Fight Pavilion vai ser uma das áreas de maior visitação da feira. Além daquelas coisas tradicionais de feiras (stands, exposição de artigos, apresentação de produtos novos e tal), o pavilhão das lutas vai contar com um octógono, onde, claro, lutas de MMA estão marcadas.

Alguns dos maiores nomes do esporte já confirmaram presença no evento. Júnior Cigano dos Santos, por exemplo, que disputa em novembro o cinturão dos pesos-pesados do UFC, aparece por lá no dia 14, no stand da Marc4, licenciada oficial do UFC – Demian Maia marca presença no dia 15. E dividem espaço no stand da Pretorian os atletas patrocinados da marca, como José Aldo, Rodrigo Minotauro e seu irmão Rogério Minotouro, Murilo Bustamante, Thiago Tavares, Charles do Bronx’s, Rousimar Toquinho e Fabio Maldonado, entre outros.

Os organizadores esperam um aumento de 30% na visitação da Rio Sports Show em relação a 2010 (a expectativa é que 40 mil pessoas passem por lá) e que R$ 18 milhões em negócios sejam gerados.

Mais informações: http://www.riosportshow.com.br