Jungle Fight estreia amanhã na Band

O Jungle Fight estreia finalmente em TV aberta. Sonho de Wallid Ismail, promotor do evento, há algum tempo, o evento que acontece em Itu, no interior paulista, vai ao ar na Band na madrugada de sábado para domingo, ao vivo, a partir da 1h da manhã. O card da 76ª edição do Jungle também vai […]

O Jungle Fight estreia finalmente em TV aberta. Sonho de Wallid Ismail, promotor do evento, há algum tempo, o evento que acontece em Itu, no interior paulista, vai ao ar na Band na madrugada de sábado para domingo, ao vivo, a partir da 1h da manhã. O card da 76ª edição do Jungle também vai ser transmitido pela Bandsports a partir das 23h. E as duas primeiras lutas vão estar ao vivo no portal Uol, a partir das 22h.

Algumas novidades neste evento. Para estrear com pé direito na televisão aberta, o Jungle faz pela primeira vez três disputas de cinturão na mesma noite. O brasileiro Bruno Lopes enfrenta o americano José Suavecito Dias pelo cinturão da divisão até 77 quilos, vago porque o antigo campeão Elizeu Capoeira assinou com o UFC. A campeã peso-palha do evento, Erika Almeida, defende seu cinturão na luta contra a chilena Jennifer Mutante Gonzales. E Jonas Bilharinho, atual campeão peso-galo, pode fazer história. Ele vai lutar com Fabiano Soldado Fernandes pelo cinturão peso-pena do evento — se vencer, pode ser o primeiro lutador na história do Jungle Fight a ser campeão em duas categorias de peso simultaneamente.

Outra novidade são as ring girls desta edição, que vão ser as gêmeas que fizeram uma participação especial no BBB 15. Amanda e Andressa vão revezar as placas com a ring girl oficial Geisa Vitorino. O Jungle 76 acontece a partir das 22 horas no Ginásio Municipal Prudente de Moraes. Os ingressos já estão esgotados.

Card

Bruno Lopes X José Suavecito Dias – Cinturão até 77 kg

Erika Almeida X Jennifer Gonzales – Cinturão até 52 kg

Jonas Bilharinho X Fabiano Soldado Fernandes – Cinturão até 66 kg

Álvaro Damian X Arthur Ribas – 77 kg

Diego Barbosa X Bruno Beirute – 66 kg

Amanda Ribas X Aline Sattelmayer – 52 kg

Diego Paiva X Herbeth Índio Sousa – 57 kg

Israel Ottoni X Leandro dos Santos – 61 kg

Carlos Eduardo X Ariston França – 61 kg

Danilo Alves X Danilo Adrian – 57 kg

Junior Pica-Pau Beguetto X Wilian Kuraçá – 70 kg

Cinturão interino da Confederação Brasileira de Kickboxing:

Samuel Pereira X Anderson Buzika – 66,8 kg