O camp de treinamento de Renan Barão

Renan Barão, campeão interino dos galos do UFC, coloca seu cinturão em jogo no próximo sábado. Sua luta contra o americano Michael McDonald é o main event do UFC on Fuel TV 7, que acontece em Londres. No vídeo acima, divulgado pelo UFC hoje, Barão mostra um pouco de seu camp com a equipe Nova […]

Renan Barão, campeão interino dos galos do UFC, coloca seu cinturão em jogo no próximo sábado. Sua luta contra o americano Michael McDonald é o main event do UFC on Fuel TV 7, que acontece em Londres. No vídeo acima, divulgado pelo UFC hoje, Barão mostra um pouco de seu camp com a equipe Nova União, de Dedé Pederineiras — a mesma do campeão dos penas José Aldo.

Barão estava esperando por uma luta contra o campeão dos galos, Dominick Cruz, para tentar unificar o título — luta que não deve ocorrer ainda, enquanto Dominick não estiver recuperado de uma série de lesões. O UFC então colocou no caminho do potiguar, invicto há 29 lutas, o lutador de apenas 22 anos. Apesar da pouca idade, McDonald é apontado como um dos mais promissores talentos de sua categoria. O duelo promete.