Esportes, Mulheres

Top 10 namoradas dos jogadores da Copa do Mundo

(Instagram/Reprodução)

A Copa do Mundo já está na sua fase de mata-mata e só agora conseguimos fechar a nossa convocação com as namoradas/esposas mais “goleadoras” dos jogadores que estão (ou estiveram) no torneio. 

Antes de reclamar da nossa demora, pense que fomos atrás de 736 damas (23 jogadores x 32 seleções) e usamos de toda nossa expertise para eleger quem de fato vira atração fora das quatro linhas.

Abaixo está a lista definitiva.

 

1. Patrícia Callero (esposa de Fernando Muslera – Uruguai)

Todo grande time começa com um bom goleiro. Por isso, a esposa de Muslera, arqueiro da seleção uruguaia e quem “segura”o primeiro posto da nossa escalação. 

 

2. Annie Kilner (namorada de Kyle Walker — Inglaterra)

(Pinterest/Reprodução)

Annie, namorada do lateral-direito da seleção inglesa Kyle Walker está aqui para reforçar que uma boa defesa ganha jogo. 

 

3. Shakira (esposa de Gerard Piqué — Espanha)

(Pinterest/Reprodução)

Ainda pensando no nosso sistema defensivo, chamamos a rainha do “Waka Waka” para reforçar o setor. Quando perguntarem qual foi a conquista mais importante do Piqué, por favor, mostre uma foto da Shakira.

 

4. Carol Cabrino (esposa de Marquinhos — Brasil)

Marquinhos goza de uma moral gigante com o professor Tite. Apesar de ser reserva na Copa, ele foi o titular da zaga brasileira em 2/3 das eliminatórias para a Copa. Dentro de casa, também mostra talento. Desde 2012 tem como companheira Caro Cabrino, que ganhou projeção no programa Jovens Talentos (SBT).

 

5. Charlotte Pirroni (namorada de Florian Thauvin — França)

Se você não acompanha futebol europeu com frequência é provável que nunca tenha ouvido falar em Thauvain. O meia do Olympique de Marseille (França) amarga o banco na seleção francesa, porém aqui ele tem vaga de titular absoluto. Ou melhor, a garota dele tem.

 

6. Izabel Andrijanic (esposa de Mateo Kovačić — Croácia)

A responsabilidade de fazer a transição rápida defesa-ataque fica com a namorada do volante do Real Madrid (Espanha) e da seleção croata Kovačić.

 

7. Sofija Milo (namorada de Adem Ljajić — Sérvia)

Nosso estagiário não sabe que diacho faz um “meia-atacante” — ele está mais para um armador ou um centroavante? Como homenagem ao garoto que por pouco não nasceu nos anos 2000, entra essa beldade que é a modelo Sofija Milo, parceira do, veja você, meia-atacante Adem Ljajić do Torino (Itália). 

 

8. Alondra García Miró (namorada de Paolo Guerrero — Peru)

E pensar que o atacante peruano estava com os dois pés fora da Copa. Para nossa alegria, ele foi liberado para jogar e garantiu a Alondra no nosso ataque.

 

9. Anna Lewandowska (esposa de Lewandowski — Polônia)

(Instagram/Reprodução)

Se ele não foi a maior decepção da Copa, está na briga. O atacante do Bayern não fez um gol sequer e esteve apagado em todas as partidas. O ponto alto do jogador no torneio foi com a bola parada.

Após a derrota para Senegal, ele recebeu um beijo de consolo da esposa, que estava na arquibancada.

As câmeras flagraram o momento e Anna imediatamente ganhou nossa simpatia. Aqui, ela veste a 9 e promete não decepcionar como fez o maridão.

 

10. Bruna Marquezine (namorada de Neymar — Brasil)

(Gerard Giaume/VIP)

E com a nossa camisa 10 fica ela, a mulher do jogador mais caro da história do futebol. Assim como o namorado, Bruna também joga bonito, bate um bolão, desestabiliza as defesas adversárias… é na essência, craque. Com ela o hexa vem!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você