Hugo Boss apresenta campanha Digital Oasis com jovens em ascensão

A campanha foi clicada pela fotógrafa Harley Weir e feita em um deserto na Califórnia

O Spring/Summer 2017 apresenta a campanha Digital Oasis de HUGO. Explorando a intersecção dos universos on e offline, jovens dos mundos da arte, música, cinema e moda – com vidas ligadas ao universo digital – foram clicados em um deserto na Califórnia.

Answar Hadid Answar Hadid

Answar Hadid (/)

 

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A campanha foi clicada pela fotógrafa Harley Weir, e a coleção apresenta silhuetas clean, influenciadas pela precisão do digital, mas que, combinadas, trazem uma atitude relax. Impressões e estampas incluem grades ópticas em 3D, enquanto um corajoso motivo da flor do cacto é cortado, girado e posicionado em tecidos leves.

Luka Sabbat Luka Sabat

Luka Sabat (/)

Inspirado pela luz do deserto ao entardecer, a paleta de cores tem tons de light purple, chartreuse e sahara, criando o ready-to-wear e acessórios que se encaixam perfeitamente neste novo mundo HUGO.

Participam da campanha:

Soko (cantora e atualmente na tela nos cinemas como a atriz principal no filme “The Dancer”)

Alexandra Marzella (Dançarina)

Devon Aoki (atriz)

Kiki Willems (Modelo)

Anwar Hadid (Modelo e irmão de Gigi Hadid)

The Garden (Banda)

Luka Sabbat (Influenciador, Socialite)

Felix Gesnouin (Modelo)