My Classima, a nova coleção da Baume & Mercier

Ainda sem valor oficial, o relógio chega ao Brasil em maio

A nova promessa da Baume & Mercier é propor relógios de luxo, e o know-how suíço já conhecido, com uma relação custo-benefício muito mais interessante. Foi assim que surgiu “My Classima”, a  nova coleção que posiciona a maison em um novo segmento.

 (/)

My Classima exibe todas as características que garantirão o sucesso da coleção homônima: algarismos romanos, data às 3 horas, caixa de aço elegante que se acompanha de um verdadeiro conforto durante o uso. Moldado pela vontade de excelência da Maison, My Classima está equipado com movimento a quartzo de fabricação suíça, que lhe garante fineza, confiabilidade e precisão. Destinado tanto aos homens quanto às mulheres, ele é proposto em diferentes diâmetros – 40 mm, 36,5 mm e 31 mm – com um mostrador branco mate ou azul de acetinado solar (40 mm). É entregue com uma pulseira em aço urbano chique, ou com uma correia de couro legítimo, preto clássico e atemporal (40 mm) ou azul intenso e afirmado (36,5 mm, 31 mm).

 Inspirado no legado prestigioso da marca, o fundo da caixa maciço permite gravar uma mensagem, uma data ou iniciais.  Com a novidade, Baume & Mercier deseja compartilhar seus valores com um público mais vasto. Ainda sem valor oficial, o relógio chega ao Brasil a partir de maio.