Nova cor do YEEZY BOOST 750 desembarca está semana no Brasil

Será feito um sorteio entre 200 pessoas nas lojas adidas Originals em São Paulo (Rua Oscar Freire, 678) e 100 pessoas no Rio (Rua Garcia d’Ávila, 66)

Pode bater o martelo. Está confirmada a nova cor do esperado YEEZY BOOST 750. E sim, habemus data de chegada ao Brasil: acontece neste sábado (15/10),  mesmo dia em que será lançado no restante do mundo.

Em 2015, adidas Originals e Kanye West apresentaram o primeiro modelo do YEEZY BOOST 750. De cano alto, a versão conquistou fashionistas em todo o mundo e desde então ganhou colorações preta e cinza.

Agora, o YEEZY BOOST 750 foi atualizado para suede marrom claro e teve parte da estrutura na parte superior removida Já o solado conta novamente com o conforto, resistência e durabilidade da tecnologia BOOST™ (sistema de amortecimento da adidas, que a partir do retorno de energia na atividade física, traz mais conforto, resistência e durabilidade).

O lançamento mais uma vez contará com mecânicas especiais de vendas e chega às lojas de todo o mundo por R$ 1.399,99 neste sábado (15/10).

Veja também

Será feito um sorteio entre 200 pessoas nas lojas adidas Originals em São Paulo (Rua Oscar Freire, 678) e 100 pessoas no Rio de Janeiro (Rua Garcia d’Ávila, 66). O sorteio será realizado no próprio sábado (15/10), a partir das 9h da manhã. O sorteado só poderá comprar o tênis se estiver presente no momento do sorteio. Caso não esteja, outro número será tirado. É necessário apresentação da senha, do documento com número de RG e foto para confirmação.

Numeração disponível em cada loja: Oscar Freire, do 36 ao 44; Ipanema, do 40 ao 44.