Os melhores lançamentos de moda em outubro

Tênis, relógios, coleções em parcerias... Tudo o que você precisa para incrementar seu guarda-roupa

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Passo largo

Em outubro, a gigante japonesa Asics irá inaugurar a primeira loja Onitsuka Tiger na América Latina.

O Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, foi o escolhido para receber os tênis mais descolados da linha casual da marca, que leva o nome do fundador, Kihachiro Onitsuka.

Aliás, a butique será vizinha da já consagrada Asics, focada em performance. A ideia faz parte do novo posicionamento global da marca de tênis, investindo em lifestyle para atingir o dobro de tamanho e faturamento até 2020.

A linha criada em 1957 traz modelos clássicos de sneakers, como o México 66 (foto acima), para serem usados no dia a dia e em qualquer ocasião. Os tênis estarão à venda a partir de R$ 350.


Verão iluminado

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A Gerardo Andriello acaba de divulgar a nova coleção verão 2018. Inspirada na luz solar, a campanha tem peças de alfaiataria impecáveis. “Para obtermos um bom paletó, precisamos de uma montagem perfeita, quase cirúrgica”, diz Gerardo Andriello.


Casamento italiano

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A dupla de peso Bulgari e Maserati anunciou durante o Frankfurt Motor Show a parceria para o lançamento de dois modelos de relógios Octo Maserati. O mostrador simula o velocímetro de um carro. Preço sob consulta.


Coleção cápsula

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A Replay e a Barbearia Corleone se uniram para criar camisetas com estampas que imprimem o universo da Corleone.

O empresário da marca, Bruno van Enck, desenvolveu as peças; já a fabricação ficou por conta da marca italiana de jeans premium. As peças estarão disponíveis em todas as unidades da barbearia. R$ 139.


Na estrada com elegância

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A coleção de verão 2018 da Docthos traz o espírito livre e jovem da grife para suas peças de alfaiataria casual, com cortes confortáveis e tecidos de fibras naturais.


Moldura nova

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A LIVO, marca de óculos brasileira, apresenta nesta nova coleção o primeiro modelo solar criado pela marca, em 2012, só que repaginado. Presente em todas as coleções, o ícone agora tem hastes transparentes, como se fossem cristais, em tons candy colors, que são a cara do verão. O material permanece o acetato italiano, considerado a melhor matéria-prima para óculos.
R$ 399


Cultura urbana

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A SneakersBR e a Starter se juntaram para celebrar os 10 anos do portal de streetwear e criaram a linha SBR Challenger Club, com peças limitadas que remetem a era de ouro do basquete americano nos anos 90.