Os melhores lançamentos de moda em setembro

Cavalera apresenta questões socioculturais em campanha

Cavalera

(Renan Christofoletti/Reprodução)

Respeito, empatia e consciência são os valores que a marca traz à tona em sua nova coleção, que chama atenção para a reflexão sobre gênero, sexualidade, cor, preconceito, religião, bullying e intolerância.

Entre as pessoas escolhidas para dar voz à temática está Triz Rutzats, rapper transgênero não binário de 18 anos que compôs a música Elevação Mental e inspirou o nome da campanha.

O modelo Sam Gonçalves, na foto, fala sobre como ainda sofre preconceito por ser negro e ter vitiligo.

E Danilo Borgato, ao lado, hétero, casado e modelo, explica como convive com as diferenças de maneira simples e leve. A sessão de fotos virou documentário e logo depois um curta.

A coleção traz camisas floridas, camisetas estampadas, bermudas e outras peças que imprimem a pegada da Cavalera.

Camisa R$ 209 (Divulgação/Reprodução)

Camiseta R$ 99 (Divulgação/Reprodução)

Camisa de manga curta R$ 169 (Divulgação/Reprodução)

Bermuda R$ 249 (Divulgação/Reprodução)


Smartwatches

Relógio DieselOn R$ 2 150 (direita)
Relógio FossilQ R$ 1 500 (esquerda) (Divulgação/Reprodução)

A Diesel e a Fossil acabam de trazer ao Brasil relógios que, entre outras funções, podem ser conectados ao celular.


Rally dos Sertões

Relógio R$ 3 750 (Divulgação/Reprodução)

A H.Stern lança a coleção HS ID Racing. Os cronógrafos têm pulseira de couro, caixa de 44 mm e detalhes que remetem à competição.


Hora Escandinava

Relógios R$ 598 (cada um) (Divulgação/Reprodução)

O grupo Orient apresenta sua nova marca, a Oslo. Minimalistas, os relógios são slim com pulseiras de aço e couro.


Seleção Quente

(Nicole Heinger)

A Ellus não economizou em sua campanha de verão 2018 e reuniu um time de modelos de peso para estrelar a nova coleção, que está repleta de jeanswear e couro – peças clássicas da consagrada marca, que comemora 45 anos.

Na foto, Filipe Hillmann e Alicia Kuczman.


Toque Urbano

Camiseta R$ 180 (Divulgação/Reprodução)

O DJ e produtor Lukas Ruiz, conhecido como Vintage Culture, lança sua marca masculina, a VNTG. Streetstyle com toque minimalista e militar está no DNA da marca.


90’s

Papete R$ 150 (Divulgação/Reprodução)

A Rider foi buscar no esporte inspiração para as novas papetes RX. Alguns modelos customizados pela PIET terão edição limitada.


Vista para o mar

Camisa R$ 540 (Divulgação/Reprodução)

A grande aposta da Richards para o verão são peças de linho em tons pastel com temas náuticos.


Além da alfaiataria

Bermuda R$ 550 (Divulgação/Reprodução)

Golfe é a inspiração da coleção primavera/verão da VR. Camisas e bermudas de algodão marcam presença.