Panerai apresenta novidades no SIHH

Os três destaques da marca durante o Salão Internacional de Alta Relojoaria de Genebra de 2017

O Panerai LAB-ID Luminor 1950 Carbotech 3 d – 49mm, desenvolvido pelo Laboratório Di Idee, é uma edição especial, composta por apenas 50 unidades. Com design atemporal a novidade vem cheia de inovações tecnológicas como a caixa, feita de nanotubos em carbono, que absorvem a luz e deixa totalmente negra, e o movimento que, graças às propriedades mecânicas dos compostos de carbono , funciona perfeitamente sem qualquer tipo de lubrificação.

panerai-lab-id-luminor-1950-carbotech-3-days-4

 (/)

Outras novidades apresentadas no SIHH

A Officine Panerai apresentou, também, novos modelos para a linha Luminor Submersible 1950 BMG-TECH 3 Days Automatic. Nestes modelos, a Panerai apresenta a primeira caixa de relógio inteiramente feita em BMG-TECHTM – um vidro metálico com excelentes características de resistência e durabilidade que permitem a preservação da aparência ao longo do tempo

screen-shot-2017-01-20-at-3-56-43-pm

 (/)

Durante o evento também foi possível conferir os modelos desenvolvidos em parceria para 35.ª da America’s Cup a mais prestigiada e celebrada regata do mundo, que teve o seu ponto de partida na costa Sul de Inglaterra, em 1851. São cinco novas  peças  Edição Especial produzidos em números limitados, notáveis pela sua mecânica suíça, pelo seu design italiano e pela sua tecnologia vanguardista.

screen-shot-2017-01-20-at-3-53-39-pm

 (/)