Umbro revisita os anos 90 em novo lançamento

Marca britânica resgata as estampas e padronagens da década retrasada em linha de artigos esportivos

Os anos 90 foram um período de pouca sobriedade estética. As estampas eram exageradas, os padrões idem. As cores, então, estavam mais presentes do que num quadro de Romero Britto.

O futebol, como reflexo fiel do que se passa fora da cancha, também viu desfilar por seus gramados uniformes muito pouco ortodoxos — basta lembrar as copas de 1994 e 1998.

A Umbro parece estar saudosista — ou então entregou-se mais uma vez ao vintage

O novo lançamento da marca é um resgate aos antigos modelos que tanto fizeram sucesso na década retrasada. A empresa britânica pretende homenagear grandes ícones daquela época, como a seleção alemã campeã do mundo em 1990 e o camaronês Roger Milla.

Batizada de Pro Traning, as peças estão à venda aqui.

Confira alguns modelos:

 (/)

 (/)

 (/)

 (/)

 (/)