[100+ da VIP] Os passos da dona da noite, Paolla Oliveira

A nossa bicampeã entrou ao vivo para uma entrevista, pousou para fotos, cumprimentou amigos, celebrou com convidados exclusivos e agradeceu o título

Paolla Oliveira

(Leo Marinho/VIP)

Ainda não há um nome para o que aconteceu no Rio de Janeiro. Só tentativas. Uma única mulher, chamada Paolla Oliveira, foi capaz de trazer significado  à morna terça-feira do dia 07/11, no bairro carioca dos bondinhos.

Quando o relógio bateu 20h30, a atriz pisou no hotel Santa Teresa Mgallery by Sofitel e, rapidamente, esgueirou-se para dentro de um dos 44 apartamentos do local.

Era uma fuga do bem. Subiu um lance de escadas, entrou no quarto e começou o ritual de uma campeã.

Deixou nas mãos de Ale de Sousa a maquiagem, acertou a franja loira, montou um coque, entrou de fininho em um vestido preto, respirou fundo e, no toque do relógio, às 21h30, rompeu a entrada do Bar dos Descasados, onde um enxame de convidados e repórteres estavam a postos para saudá-la.

Ao ver o público, o semblante de Paolla mudou: abriu um sorriso e permitiu-se ser cortejada. Primeiro virou uma vítima confortável para os mais variados cliques e filmagens.

Paolla Oliveira

(Leo Marinho/VIP)

Após falar com UOL, TV Fama, QUEM, Cosmopolitan… Era tempo de voltar a atenção à VIP. No meio do alvoroço, ela pacientemente achou um canto sossegado para entrar ao vivo no nosso Facebook.

Vídeo concluído, era hora de enfim invadir o botequim e entrar na festa. No curto trajeto até lá, pausa para cumprimentar amigos.

Paolla Oliveira

(Leo Marinho/VIP)

Dentro da casa, pausa para foto com amigos.

Paolla Olvieira

Yara Charry e Paolla Oliveira (Leo Marinho/VIP)

Espaço para selfie.

Paolla Oliveira

(Leo Marinho/VIP)

Após esbanjar boa vontade com convidados, apareceu a oportunidade para agradecer a todos oficialmente.

Ao lado do diretor de redação da VIP, Ivan Padilla, assumiu o microfone e fez uma delicada sequência de obrigados, seguido de um alegre “Vai, Santa Teresa!”

Paolla Oliveira e Ivan Padilla

Paolla Oliveira e Ivan Padilla (Leo Marinho/VIP)

Microfone desligado. Sinal aberto para retomar o papo, por exemplo, com velhos conhecidos de TV, como o ator Ricardo Pereira.

Paolla Oliveira e Ricardo Pereira

Paolla Oliveira e Ricardo Pereira (Leo Marinho/VIP)

Um hiato era formado para alguns autógrafos.

Paolla Oliveira

(Leo Marinho/VIP)

Revistas assinadas, Paolla iniciou a retirada do campo de jogo. A cada drible, uma foto. Foram dezenas: solo, em dupla, trio, em grupo.

 

Paolla Oliveira

(Leo Marinho/VIP)

A trajetória abriu lugar para mais beijos.

Paolla Oliveira

(Leo Marinho/VIP)

Beijo beijo, tchau tchau. A última pose foi o retrato de um título e seu troféu.

Paolla Oliveira

(Leo Marinho/VIP)

Lá estava Paolla e Paolla. Uma em carne e osso. A outra impressa em vários tamanhos, formas e conceitos. De um jeito que só as 100+ da VIP sabe fazer.