6 supermodelos brasileiras desfilam na lista das 100+

Gisele Bündchen, Adriana Lima, Lais Ribeiro... Qual delas merece o seu voto?

Abre supermodels 100+

(Reprodução/Instagram)

Não existe um padrão de beleza para a mulher brasileira. Graças a um forte processo de miscigenação, nosso país é capaz colocar, em um mesmo concurso de beldades, musas dos mais distintos tons de pele, cor de olhos, tipos de cabelo

Essa “boa genética” virou uma espécie de marca registrada do Brasil quando o assunto é modelos.

No cenário mundial das passarelas, somos considerados uma nação de primeira divisão, capaz de fornecer estrelas para as principais marcas do planeta.

Por essa razão, é impossível que elas passem despercebidas na nossa lista das 100+.

Só lembrar que essas formosuras não estão aqui apenas pelos atributos físicos, e sim pelo combo beleza, inteligência, sensualidade, atitude, personalidade, ímpeto, talento, elegância…

Separamos as seis supermodels que podem ser votadas. Participe!


Gisele Bündchen

Não poderia ser diferente: começamos com a número 1. Modelo brasileira de maior sucesso, Gisele aparece no Guiness Book como a mulher que mais conseguiu ganhar dinheiro com as passarelas.

Segundo a Forbes, a gaúcha de 1,79 m e pernas sedutoramente longas  acumula uma fortuna de US$ 150 milhões. 


Adriana Lima

A baiana foi eleita, em 2017, a Angel mais influente da Victoria’s Secret. Não à toa, é a mais longeva das meninas na grife — desde 1999.

Um reinado que pode ser atribuído pelo sucesso nas redes sociais (a musa conta com mais de 19 milhões de seguidores) e também pelo par de olhos verdes que parecem ter sido pintados à mão.


Lais Ribeiro

A piauiense também faz parte da legião de anjos da Victoria’s Secret. Considerada uma das modelos de maior ascensão, foi a única brasileira na tradicional edição de trajes de banho da Sports Illustrated Swimsuit 2017

Morena de corpo esculpido, ela é categórica ao afirmar que seu traço físico preferido não é suas curvas, mas sim a boca com um grande sorriso. A gente, ao vê-la, faz o mesmo. 


Alessandra Ambrosio

Apesar de na foto estar segurando a bandeira dos Estados Unidos, Alessandra é made in Brazil. Gaúcha, a gata é tida como a líder das angels da Victoria’s Secret.

A fama nas passarelas proporcionou algumas aventuras nas na TV e no cinema, nacionais e internacionais.

Em 2015, fez sua estreia em telenovelas em Verdades Secretas (Rede Globo) e, em 2016, participou do filme Tartarugas Ninja 2.

Mas Alê se destaca mesmo em fotos. Basta uma passada no insta dela (@alessandraambrosio) para ter convicção desse fato.


 

Isabeli Fontana

Ufa, enfim uma candidata que não é Angel. Mas já foi!

Com 1,77 m, cabelos castanhos, lindos olhos azuis e protagonista de ensaios de grifes como Versace e Dolce & Gabbana, Isabeli é famosa por ter começado a carreira cedo — com 14 anos de idade já estava em Milão em busca do sonho de ser modelo.

Virou uma das figuras mais importantes do universo da moda participando, por exemplo, cinco vezes do tradicional calendário Pirelli (publicação anual  que costuma reunir fotógrafos renomados e grandes ícones do cenário fashion). 


Izabel Goulart

Para fechar a página, veja você, mais uma angel. Deu para perceber que a famosa marca de lingeries americana gosta de uma brasileira, não é mesmo?

A modelo de ascendência italiana e portuguesa costuma abusar da sensualidade nas passarelas e também no Instagram.

O corpão da moça chama a atenção e a marquinha do bronzeado à mostra na foto é uma breve definição de sensualidade. 


Deixe aqui seu voto nas 100+!