Anitta, a nossa 100+ de 2015

A carreira popular encobre uma mulher articulada, exuberante, charmosa e pra lá de sexy. Aqui, a gente literalmente descobre tudo isso e mais um pouco...

De Anitta, você pode esperar sempre mais. Ela sabe o que quer e parte pra cima. Sem perder a espontaneidade e traços do jeitinho maroto de garota do subúrbio carioca, planeja e trabalha para conquistar mais e mais. Foi assim na eleição das 100+ Sexy, vencida agora, em 2015, depois de dois anos ameaçando beliscar o título. “Eu estava esperando, sim. Sempre acompanhei as 100+ Sexy da VIP. Fiquei em segundo lugar quando a Paolla Oliveira ganhou, em 2013, e no ano passado só perdi para a Bruna [Marquezine]. Tava na minha hora”, celebra ela, recentemente festejada por Caetano Veloso como “a nova cantora brasileira tecnicamente mais dotada”.

anitta-100+-mulher-sexy-vip

(Daniel Klajmic/VIP)

Anitta comemora a conquista com este ensaio provocante como quase tudo que se propõe a fazer desde que estourou com a música Meiga e Abusada, em 2012. “Não me acho supersensual. Tem gente que é bem mais sexy, assim, naturalmente. Mas eu sempre cuido do meu corpo por causa dos shows e do trabalho. Isso ajudou, claro.” Que parte do próprio corpo ela acha mais sexy? “Os olhos.” Há controvérsias, dirão alguns de seus eleitores. Com a maior razão.

anitta-100+-mulher-sexy-vip

(Daniel Klajmic/Reprodução)

Com pouca roupa e muitas opções de biquíni, maiô branco e hot pants, as cinco horas de sessão de fotos passaram rápido. “Adorei fazer o ensaio. Nunca posei nua, mas fui vendo até onde dava para chegar e me diverti”, conta. Os limites, ela mesmo estabeleceu. “O mais sensual é não mostrar tudo mesmo. É mais excitante e mais chique. Sensual sem ser vulgar”, define. Mas, de vez em quando, é legal ser vulgar também, não? “Não”, rebate, firme.

anitta-100+-mulher-sexy-vip

(Daniel Klajmic/Reprodução)

Faz parte do amadurecimento da cantora de Show das Poderosas uma postura mais discreta nas entrevistas, com esforço para levar para o lado profissional questões pessoais. “Quando eu me sinto sexy? Quando subo no palco! Ali eu me sinto bem sexy, por causa da dança, que tem uma carga de sensualidade alta mesmo.” Você pode duvidar, mas Anitta diz que até agora aquelas coreografias de tirar o fôlego só foram usadas no palco e nos vídeos. “Nunca me pediram para dançar em particular… Nunca fiz isso. Talvez porque não tenha encontrado alguém especial o suficiente.”

anitta-100+-mulher-sexy-vip

(Daniel Klajmic/Reprodução)

Nascida e batizada Larissa Machado, ela escolheu o nome artístico inspirada pela personagem de Mel Lisboa da minissérie global Presença de Anita (de 2001), que marcou época pelos encantos ambíguos de menina e mulher. Hoje equilibra o apelo entre fãs das mais variadas idades confiando no bom senso próprio. “Sei fazer o balanço”, garante. Aos 22 anos, a garota criada em Honório Gurgel, zona norte do Rio, é cada vez mais dona do próprio nariz. Depois de romper com a antiga empresária em 2014, usa o que aprendeu na faculdade de administração para gerir diretamente a própria carreira. Contando com a parceria de um novo empresário, o experiente Rommel Marques, Anitta se orgulha: “Hoje tudo que eu faço é 100% projeto meu. Dá muito trabalho, mas vale a pena, porque também consigo organizar meus momentos de lazer, reservar um tempinho só pra mim”.

anitta-100+-mulher-sexy-vip

(Daniel Klajmic/Reprodução)

A despeito do que publicam sites e colunas de fofocas, que constantemente a associam a atores, jogadores de futebol, humoristas e empresários, ela faz as contas: “Há dois anos não namoro. Também não fico procurando. Sou uma pessoa leve e trabalho muito… Tem que ser alguém bem especial para me fazer trocar uma boa noite de sono pela companhia”. Os candidatos a ter um relacionamento com Anitta precisam ser “compreensivos e bem-humorados”. Para a preferida dos leitores de VIP, a máxima excludente de Andy Warhol “being funny is not being sexy” (“ser engraçado é não ser sexy”) é furadíssima. “Eu acho sexy. E a maioria das mulheres acho que concorda comigo.” Fica a dica: vale se engraçar.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Severino de Araújo Ferreira

    Anita é muito estrela. vai acabar em Hollywood.

    Curtir