Com a calma do interior de Minas Gerais, Lorena Moreno afirma que todo cara deve ter amor próprio

"Eu gosto de gente com personalidade forte. Odeio aqueles que se acham superiores", disse a modelo de apenas 18 anos à VIP

Tímida, gentil e com jeitinho mineiro encantador: assim é Lorena Moreno. Nascida na pequena cidade de Bueno Brandão, a gata, 18 anos, ainda está só no começo da vida de modelo. Mas em 2016 ela sairá do Brasil para morar por um tempo na China. Assim, seu curso de têxtil e moda na USP terá de esperar um pouco. Enquanto aguarda o embarque para a Ásia, ela ouve rock e vê seriados.

VEJA TAMBÉM:

Quanto a faculdade de moda ajuda na carreira de modelo?
Comecei a estudar têxtil e moda porque a carreira me despertou o interesse nisso. Mas são funções diferentes.

Você namora? Qual o segredo para um relacionamento tranquilo?
Comecei a namorar há pouco tempo. Não sei se tem uma fórmula… No meu caso, a gente se dá superbem, gostamos das mesmas coisas. Mas acho que o principal é ter confiança. Não gosto de homem ciumento.

A beleza do parceiro é importante na ligação homem-mulher?
Acho que as pessoas têm que se cuidar, sim. Mas antes de namorar uma pessoa, temos que namorar a nós mesmos. Eu gosto de gente com personalidade forte, mas sem chamar a atenção. Odeio aqueles que se acham superiores por qualquer motivo.

mina Foto: Vitor Pickersgill; Estilo: Gregório Souza; Beleza: Wagner Ribeiro; Produção de moda: Matheus Pallos; Modelo: Lorena Moreno (L’Equipe); Créditos: Colete Isabela Capeto para C&A, (11) 5504-6680, biquíni Marta Reis, (21) 2249-7909, pulseiras Lázara Design, (31) 3488-84419

Foto: Vitor Pickersgill; Estilo: Gregório Souza; Beleza: Wagner Ribeiro; Produção de moda: Matheus Pallos; Modelo: Lorena Moreno (L’Equipe); Créditos: Colete Isabela Capeto para C&A, (11) 5504-6680, biquíni Marta Reis, (21) 2249-7909, pulseiras Lázara Design, (31) 3488-84419 (/)