“Confio muito no meu corpo”, diz Kate Upton em entrevista à VIP

A modelo e atriz que consegue desafiar a gravidade conta como lida com os homens que babam por ela. “Não me en­­­­care, porque não gosto”, alerta Kate

VIP-349-PRE-KATE-UPTON-01

Recentemente, a modelo Kate Upton posou para a edição de 50 anos da “Swimsuit Issue” da revista Sports Illustrated em um avião que simula a gravidade zero. De biquini, claro.

Não que a loira de 21 anos precise de ajuda para manter o corpo em cima. Desde adolescente atraiu a atenção dos olheiros das agências (começou a posar aos 15). Hoje é uma das mais disputadas para capas de revistas. “Cresci na Flórida, então sempre usei biquinis. Ao mesmo tempo, eu confio muito no meu corpo. Sei que atraio a atenção”, conta Kate em entrevista à VIP.

Ela namora o jogador de beisebol Justin Verlander, mas tenta camuflar isso para deixar todos os homens com esperança. Ou pelo menos aqueles que atenderem a certos pré-requisitos: “Ele precisa ser bacana, charmoso e atencioso, mas admito que meu radar não é muito bom. Se eu estou com minhas amigas, me divertindo, vou olhar para meu alvo com mais carinho. Se for após um dia de trabalho, vou ser mais exigente”.

A dica de Kate aos esperançosos? “Não me en­­­­care, porque não gosto”, diz. Outra dica: puxar con­­­­­­­­versa sobre equitação, esporte em que ela ganhou campeonatos, ou sobre fidelidade. “Meus pais e avós são casados até hoje. Cresci com essa ideia.”

Depois de pontas em ‘Roubo nas Alturas’ e ‘Os Três Patetas’, agora ela chega ao primeiro papel principal num filme. ‘Em Mulheres ao Ataque’, já aparece de cara roubando o homem de duas rivais – uma delas, a Cameron Diaz. Cena que Kate passou um dia inteiro gravando… de biquíni, claro.