De volta da China

“Eu tenho peito e sou curvilínea”, diz Mari. Verdade

Com apenas 20 anos, Mariana Domingues já percorreu um longuíssimo caminho: de Joanópolis, cidade no interior paulista, foi parar na China e na Tailândia para uma temporada de seis meses trabalhando como modelo. Perto da adaptação que teve de fazer na Ásia, morar em São Paulo, para onde se mudou para turbinar a carreira, até que é fichinha. Mariana começou há cinco anos, quando ficou em 3º lugar em um concurso em Bragança Paulista, vizinha à sua cidade natal. Na capital, instalou-se em uma república de modelos. “No começo, ia para Joanópolis todo final de semana e minha mãe cozinhava e lavava as roupas para mim. Mas hoje em dia já sei fazer tudo.” Com agenda cheia, ela deu uma breve pausa em um curso de teatro, mas promete: “Logo eu termino”.

Como foi a experiência na China?
Tive que aprender o inglês na marra em um mês. Só que quase ninguém falava. O bom é que nos testes e trabalhos sempre tinha alguém que traduzia o mandarim [idioma oficial da China] para o inglês.

Já tinha feito fotos de lingerie?
Já. Como tenho peito e sou curvilínea, tenho o “perfil lingerie”. Faço sempre. E, na Ásia, fiz um ensaio mais quente, com um menino. Era nova e fiquei muito tímida. Mas agora, para a VIP, foi megatranquilo.

E que lingerie você prefere?
Gosto de sutiã rendadinho sem bojo e calcinhas pequenas, mas confortáveis.

O que você faz para relaxar?
Vou bastante à academia, ando de patins no Parque do Ibirapuera e gosto de assistir a filmes.

Garoto persistente
Lucas Faria, 23 anos, é amigo de infância de Mariana. Há um ano e meio, eles perceberam que amizade não bastava… Como ele estuda em Espírito Santo do Pinhal, o casal criou um rodízio: uma vez ela vai à cidade dele; outra ele vai a São Paulo; e, na terceira, ambos vão a Joanópolis.

Quem quiser mostrar aqui que tem uma gata espetacular pode mandar fotos dela para o e-mail leitorvip@abril.com.br. Todo mês, a ViP escolherá uma bela namorada para ser fotografada e sair nesta seção.

Foto: Gabriel Wickbold Produção: Adriana Buono Beleza: Ed Gomes Assistente de Foto: Klaus Müller Agradecimentos: Thaia Gusmão (lingerie)