Renata Longaray: ela vai conquistar seu coração

O desafio de assumir o posto de repórter foi logo superado por sua beleza e simpatia. Nas fotos você entende melhor do que estamos falando...

Fotos: E3 Fotografia

Gaúcha, a repórter Renata Longaray nasceu em Porto Alegre, e morou na cidade de Alvorada durante sua infância e adolescência.

A vida pacata dessa gaúcha mudou quando ela foi descoberta por um scouter vindo de São Paulo. Renata cursava o 4ºsemestre de administração quando recebeu o convite, trancou a faculdade e foi para São Paulo participar como repórter do concurso Menina Fantástica. Foi lá que a bela pode descobrir sua veia jornalística ao fazer uma série de entrevistas com as participantes.

Á partir de então ela decidiu ingressar no curso de Rádio e Tv em busca de seu espaço. Recém formada, fez três testes e entrou para a bancada de telejornalismo da BandNews como âncora, onde permaneceu por cerca de dois anos e meio; foi durante uma de suas transmissões ao vivo que Fausto viu seu trabalho e pediu que sua produção fosse atrás daquela jornalista, que na sua opinião, tinha a cara do entretenimento.

Hoje, ela integra o elenco da atração dominical Domingão do Faustão na Rede Globo. O desafio de assumir o posto de repórter foi logo conquistado pela eficiência, beleza e simpatia da repórter, que além de interagir com a plateia, vai em busca de histórias diferentes rodando o Brasil para apresentar no palco.