[Ensaio VIP] Giulia Henne, muito além dos olhos azuis

Ela curte Nintendo, gatos (de estimação) e tem uma tatuagem de coração na bunda. Prepare-se para se encantar

Giulia Henne

 (Mariana Caldas/Revista VIP)

Os olhos azuis acima chamaram a sua atenção. Eles têm dona e ela atende pelo nome de Giulia Henne.

Estas belezinhas vêm do pé direito que ela tem na Itália — por parte de mãe — e o esquerdo na Alemanha – por culpa do pai.

Nascida e criada em São Paulo, a menina de 25 anos fala fluentemente italiano e é apaixonada por Leonardo da Vinci. “Sou apaixonada por um livro do Leonardo (da Vinci) com desenhos de anatomia. Até estou com um projeto de fechar o braço com os sketches dele”, disse à VIP.

Giulia Henne

 (Mariana Caldas/)

Giulia é formada em design industrial.Passei na faculdade porque era tudo computadorizado (risos)”, contou.

Depois de trabalhar dois anos na área, ela largou tudo, pegou uma grana e, em 2013, foi conhecer a Inglaterra.

Lá, o gosto por cabelos coloridos cresceu pelo fato da coloração ser mais em conta do que no Brasil.

Foram sete cores durante os três meses que passou no país. A próxima aventura nas madeixas? “Quero platinado com turquesa”, disse.

Giulia Henne

 (Mariana Caldas/Revista VIP)

Na volta da terra da Rainha, Giulia decidiu trabalhar na noite como DJ. Hoje, discoteca em baladas e até criou a festa “Smashroom” para uma casa noturna em São Paulo.

“Eu me chamo de DJ prostituta! Se eu quisesse tocar o que curto ouvir, ficaria em casa. Tento agradar a pista de acordo com a festa e público”, contou.

Mesmo com o trabalho noturno, a menina curte uma calmaria: “Sou viciada na Nintendo. Tenho o 64 e o 3DS. Fico muito em casa com meus gatos, comendo queijo – amo queijo e um dos meus gatos se chama Brie –, namorando e trepando (risos).”

Giulia Henne

 (Mariana Caldas/Revista VIP)

Giulia está aqui, no site da VIP, por conhecer a Mari Graciolli, a (nossa) musa da web, e a loira Valentina Piras — ambas clicadas pela fotógrafa Mari Caldas.

As três se apresentaram através da internet, no ano de 2007, e a conexão foi instantânea.

Sem vergonha alguma, e de ressaca, Giulia fez as fotos em uma tarde de fevereiro. Pela terceira vez mostrou as tatuagens em fotos sensuais, inclusive o coração vermelho que tem na bunda – acredite, ela tatuou por ser fã do desenho “My Little Poney”.

Giulia Henne

 (Mariana Caldas/Revista VIP)

Para ela, a melhor parte dos ensaios é a aceitação. “Existe muito o culto da perfeição, mas sou alérgica a maquiagem e tive que começar a me aceitar sem. Falei ‘foda-se’ e se não gostou, o problema é seu”.

*Matéria originalmente publicada em outubro de 2016.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!