[Ensaio VIP] Kelly Gomes, beleza interior

Ela aprendeu na marra as dores e delícias da carreira de modelo. Na cidade grande, persegue o sonho do sucesso. Encante-se com a delicadeza dessa morena

Kelly Gomes

 (Fred Othero/VIP)

“Quando você se vê no cenário toda linda e produzida, pronta para a foto, a confiança aumenta e não tem timidez que atrapalhe.” Assim é como Kelly Gomes descreve a sensação de estar de frente para as câmeras.

Mas nem sempre foi dessa forma. Não fossem os esforços do pai, talvez seu talento e beleza ficariam resguardados.

Kelly Gomes

 (Fred Othero/VIP)

“Não foi uma vontade que partiu de mim. Era meu pai sempre me levava para fazer books fotográficos desde os 8 anos”, diz Kelly. Nascida em Monte Aprazível (SP), foi descoberta na vizinha de São José do Rio Preto, há sete anos. O desejo de ser veterinária se foi.

Kelly Gomes

 (Fred Othero/VIP)

Pouco tempo depois, ela já se mudava para São Paulo, onde descobriria que seu caminho seria espinhoso. “Fiz um curso de modelo no interior, mas era pura enganação. Descobri o quanto a carreira é instável e como é difícil planejar o futuro”, conta.

Kelly Gomes

 (Fred Othero/VIP)

Um a um, ela superou os desafios da nova vida que tão jovem começou a experimentar. Chegou inclusive a se por à prova no reality Meu Book, do canal E!. “Adorei participar. É muito legal entender como funciona a televisão por dentro. Aprendi coisas que, quando se está de fora, não se faz ideia.”

Kelly Gomes

 (Fred Othero/VIP)

Ela hoje é forte para encarar esse mundo hostil. No seu tempo livre, uma boa festa com os amigos é o que a distrai. “Geralmente vou para casas de sertanejo. Sou do interior, estou acostumada à vida em sítio. E nesses lugares eu me sinto em casa”, revela a morena.

Quem não se sente tão à vontade assim são os pretendentes. “É difícil caras chegarem em mim, principalmente no interior. Há um certo bloqueio, não sei por quê [risos]”.

Kelly Gomes

 (Fred Othero/VIP)

Solteira, ela diz que bom humor e autoconfiança são atributos indispensáveis em um parceiro. Um belo sorriso também conta muito. Mas ela avisa: “Claro que a beleza atrai, mas se falar m…, me espanta na hora!”.


Estilo: Gregório Souza
Beleza: Letícia de Carvalho
Produção de moda: Matheus Pallos
Agradecimento especial: Fernando Piva Interiores