[Ensaio VIP] Marília Moreno: bom gosto, cerveja e sexo com prazer

A sensual apresentadora do canal latino Sony há sete anos curte ensaios sensuais. É por isso que ela nos ganha sem nenhum esforço

Marília Moreno

 (Caesar Lima/VIP)

Há sete anos entrevistando estrelas de Hollywood (como Michael Keaton, de Birdman) para o programa que apresenta no canal latino da Sony (“Sonywood”, nos EUA), ela parece ter aprendido direitinho como brilhar.

Irreverente e desinibida, Marília Moreno fica à vontade na frente das câmeras e não se envergonha ao mostrar sua beleza. “Sempre fiz fotos de lingerie e de biquíni. O mais importante é a confiança nos profissionais para fazer um material sensual e de bom gosto”, diz.

Marília Moreno

 (Caesar Lima/VIP)

    A forma ela mantém estando sempre em movimento. “Sou muito ativa. Vou pra academia todo dia e procuro andar de bicicleta, jogar vôlei,  jogar tênis, nadar.”

    Marília Moreno

     (Caesar Lima/VIP)

    Porém, para quem mantém 50 quilos em 1,71 metro, só exercícios não bastam. Marília acha que tudo começa na cozinha, e por isso segue uma dieta — nem tão rígida. “Durante a semana tento não beber e às segundas não consumo carboidratos. Agora, no fim de semana, dou uma escapada e me permito acompanhar os amigos. Acho que a gente tem que se libertar com uma cervejinha, e eu adoro uma belga”, confessa.

    Marília Moreno

     (Caesar Lima/VIP)

    Marília é desbocada, então não faz mistério para contar o que chama sua atenção nos homens. “Gosto de boca [risos], mas também dos homens que têm costas largas, perfil de nadador.”

    Morando na Califórnia há mais de cinco anos e longe da família, ela confessa se sentir carente às vezes. “Adoro carinho. Adoro que peguem no meu cabelo. Os pequenos gestos são muito importantes. Mostrar, por exemplo, que pensou em mim naquele dia.”

    Marília Moreno

     (Caesar Lima/VIP)

    No sexo, vale o mesmo: “É importante se preocupar em dar prazer à mulher. Não gosto de gente que se acha, que fica se exibindo, até porque isso se reflete na cama”.


    Estilo: Eberjey Beleza: Monica Alvarez
    Produção: Colorblind
    Locação: limares.viewbook.com