“Eu tinha certeza que poderia ficar bonita vestindo lingerie de novo”

Vicky Balch, a estudante inglesa que perdeu a perna em uma montanha-russa, posou para as lentes do fotógrafo Andrew Wood para provar que o acidente não a definiria. E arrasou!

Vicky Balch tem 21 anos. Há pouco mais de 1 ano, no dia 2 de julho de 2015,  estava sentando em um dos assentos da frente de uma montanha-russa no parque Alton Towers, no Reino Unido, quando outro carro colidiu com o dela. Depois de sete cirurgias, Vicky teve sua perna amputada.

VEJA TAMBÉM:

Depois disso, a estudante inglesa resolveu encarar de frente sua nova realidade e documentar tudo no Facebook. Por isso, e para mostrar que a perda da perna direita não a define, Vicky decidiu posar para  as lentes do fotógrafo Andrew Woods e mandou muito bem em um ensaio sexy com lingeries.  “Não usava peças íntimas sexy desde o acidente. Antes, eu me sentia bem com lingerie e sempre recebia elogios. O fotógrafo foi ótimo e me incentivou a fazer diferentes poses”, disse a inglesa ao “Sun”. E completou: “Eu tinha certeza que poderia ficar bonita vestindo lingerie de novo”.