Ex-campeãs das 100+ estão de olho no bicampeonato

Bruna Marquezine, Anitta e Marina Ruy Barbosa estão atrás do seu segundo caneco. Pelo histórico, elas vão brigar no topo da tabela

capas100+vip

(Montagem/Revista VIP)

Para o leitor da VIP este é o momento mais esperado do ano.

A eleição das 100+ é um ritual que se repete desde 1998 e, ao longo desse tempo, gera uma boa dose de discussões.

Quem subiu ou desceu de posição, quem estreia, quem retorna, quem ficou de fora…?

No fim, contentes e descontentes querem mesmo é conferir o resultado final.

Além de conferir a grande campeã. Aquela musa que foi capaz de reunir um senhor time de qualidades: elegância, sofisticação, talento, atitude, sutileza, impulsividade, maturidade, beleza interior e exterior.

Nas três últimas edições, tivemos três campeãs diferentes. Duas atrizes e uma cantora. Todas jovens promissoras em suas áreas e donas de uma sensualidade ímpar.

Em 2017, o trio está de volta ao páreo e, pelo talento de cada uma, não será surpresa vê-las no topo de novo.


2016 – Marina Ruy Barbosa

marina ruy barbosa

(Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro/VIP)

Atual campeã, ergueu a taça com apenas 21 anos de idade. Símbolo de uma nova geração de atrizes, traz na bagagem beleza e conteúdo. Ela é, hoje, um dos rostos mais exibidos na TV.

marina ruy barbosa

(Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro/VIP)

Este ano, já apareceu em 4.889 propagandas nos canais Globo, Record, SBT, Rede TV! e Band (de 1 de janeiro a 1 de agosto) e é uma das celebridades que mais despertam interesse nas redes sociais — seu perfil no Instagram conta com quase 20 milhões de seguidores

marina ruy barbosa

(Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro)

Em breve irá casar com o felizardo Xande Negrão, piloto da Stock Car que foi cativado pela ruiva assim como nós fomos com o ensaio vencedor dela no ano passado.

Marina foi até o município de Arraial do Cabo, no Rio, para fazer as fotos. Neste dia, o sol apareceu para saudá-la e proporcionou imagens arrebatadoras. 

Veja também

2015 – Anitta

anitta

(Daniel Klajmic/VIP)

Nascida e batizada Larissa Machado, Anitta, que escolheu seu nome artístico inspirado pela personagem de Mel Lisboa da minissérie global Presença de Anita (de 2001), é um fenômeno também na nossa votação.

Ela estreou na disputa em 2012 e ficou na 207ª posição. No anos seguintes, beliscou o título por duas vezes (2.º lugar em 2013 e 2014), antes de ser a grande campeã de 2015. 

anitta

(Daniel Klajmic/VIP)

Poderosa do funk, a cantora viu sua carreira decolar com o Show das Poderosas (2013). Hoje, a batida é outra, virou artista pop e já fez parcerias com Iggy Azalea, Maluma, Major Lazer…

Ao lançar o hit Paradinha, cantada em espanhol, ela conseguiu somar, simultaneamente, três músicas em línguas diferentes no top 10 do Spotify Brasil.

anitta

(Daniel Klajmic/VIP)

O sucesso mais recente, Na Sua Cara, parceria entre Anitta, Pabllo Vittar, Diplo e Major Lazer, é um dos maiores sucessos que o YouTube já viu: 15 milhões de views em menos de 24 horas. 

A carioca gosta de um desafio. Melhor: dribla a concorrência com um baita rebolado.

Veja também

2014 – Bruna Marquezine

bruna marquezine

(Gerard Giaume/VIP)

A Bruna é um marco também para a VIP. Ela foi a mais jovem a encabeçar as 100+, na edição de 2014: apenas 19 anos de idade. O ensaio vencedor foi a primeira vez que a atriz pousou para uma revista masculina.

Além de campeã, a atriz ainda ficou em  segundo lugar em 2015 e 2016.

bruna marquezine

(Gerard Giaume/VIP)

A garota do subúrbio carioca aceitou, em outubro de 2016, um papel desafiador para sua carreira: topou participar de um triângulo amoroso, com direito a cena de beijo lésbico, na série Nada Será Como Antes, da TV Globo.

Bruna mostrou que amadureceu. No momento, está se preparando para interpretar a primeira vilã. Será na próxima novela das 19hs da Rede Globo, Deus Salve o Rei, com estreia prevista para janeiro de 2018. 

bruna marquezine

(Gerard Giaume//VIP)

Vindo da Bru, queremos aproveitar o melhor do ditado: “uma dose de maldade, não faz mal a ninguém”.