Fernanda Lacerda, a Mendigata, é a capa da Playboy de outubro

"Posso dizer que o ensaio ficou do jeito que eu queria. Não precisei beber absolutamente nada, e fiz com muito tesão!”, conta a estrela do programa Pânico. Nova edição da revista traz também uma entrevista explosiva com Roger, do Ultraje a Rigor

PB473_CAPA-MENDIGATA_ALTA

A edição de outubro da Playboy traz na capa Fernanda Lacerda, a Mendigata do programa ‘Pânico’. Aos 26 anos, ela segue exibindo os dreadlocks da gostosíssima “moradora de rua” em um ensaio matador, que chega às bancas nesta terça-feira (7/10).

Mais gata do que mendiga, ela foi clicada pelo fotógrafo Christian Gaul, em uma produção com direito a máscaras e peças de couro. “Posso dizer que o ensaio ficou do jeito que eu queria”, diz ela. “Não precisei beber absolutamente nada, e fiz com muito tesão!”.

Fernanda confessa que ficou apreensiva quando se preparou para encarnar a Mendigata e dar adeus a seus cabelos castanhos, substituídos pelos dreads: “Eu era muito vaidosa, ficava horas no salão fazendo vários tratamentos capilares, mas depois que vi o resultado, amei! Hoje em dia já acordo pronta”, conta.

A modelo, que está solteira, também falou à Playboy qual tipo de homem faz sua cabeça. “Se me fizer rir já vai me conquistar. Outra coisa que não pode faltar é atitude. Gosto de comandar a situação, mas ser comandada é ainda mais excitante.”

ENSAIO_MENDIGATA-2-edit

Fernanda-Mendigata-1402-edit

* * *

– TAMBÉM NA EDIÇÃO DE OUTUBRO –

– Roger, do Ultrage a Rigor, fala sobre drogas, síndrome do pânico, o autoritarismo do PT e as mulheres que pegou

– O comediante Leandro Hassum fala sobre piadas politicamente incorretas, eleições e de quando entrou em um porta-malas para transar

– Dez garrafas de uísque que você precisa provar

– Steven Seagal é a aposta da indústria bélica russa para entrar nos Estados Unidos

***