Gata sob medida

Camila Giacometti tem 20 anos, é estudante de moda e gosta de atuar em teatro

Gata sob medida

Seu plano é virar estilista?
Eu gosto da parte de criação, desenhar e costurar. Minha intenção é trabalhar com grandes marcas até juntar o suficiente para ser estilista da minha própria marca. Não penso pequeno. Mas ainda quero fazer pós-graduação em história da arte e voltar a morar fora.

Quando morou fora?
Logo que terminei o colegial, morei seis meses na Nova Zelândia. Agora quero ir para a Espanha. Tenho cidadania espanhola.

Tem uma parte espanhola na sua personalidade?
Como sou meio esquentadinha, dizem que puxei isso da família do meu pai. Falo o que penso e tenho sangue quente mesmo. Tenho o lado italiano também, porque às vezes sou espalhafatosa.

Você está solteira?
Sim, nunca namorei. No Guarujá, onde morei até dois anos atrás, era difícil encontrar namorado. Quando me mudei para São Paulo comecei a sair muito e até agora não encontrei alguém que valesse tanto a pena para me acalmar.

Como é um homem interessante?
Alguém que não me prenda, e sim me acompanhe. Tem que se interessar pelo mundo, não ser egocêntrico.

Onde costuma sair à noite?
Agora estou indo em muitas festas da minha faculdade, a Faap. Sou muito agitada para sentar em barzinho, só mesmo quando quero conversar vou a algum da região de Higienópolis, perto do Mackenzie. Para beber, é balada mesmo, como Disco e Villa Mix.