Mariana Morais abre seu apartamento para Augusto Medeiros

Modelo e fotógrafo tem ambos 23 anos. “A gente já se conhecia e ele me deixou muito segura”, diz Mariana

Nascido em São Bernardo do Campo, Augusto Medeiros era o fotógrafo da família desde criança. Na época das máquinas analógicas, gastava rolos de filme tirando fotos aleatórias – o que acabou fazendo com que ele pegasse gosto e jeito para a coisa desde cedo.

Hoje, aos 23 anos, ele ainda guarda os álbuns da época. Seu primeiro trabalho-trabalho como fotógrafo surgiu de maneira inusitada. “Há alguns anos, uma amiga disse que desejava fazer um ensaio nu para presentear o namorado”, conta, lembrando o cachê de duzentos reais que ganhou por seu primeiro álbum como profissional.

Já Mariana Morais, a modelo aqui, nasceu em Campinas e tem também 23 anos. Estudante de moda, ela foi descoberta pela primeira vez graças a fotos tiradas em uma balada na cidade do interior de São Paulo. “Um fotógrafo fez a proposta de um ensaio depois de ver as imagens e eu topei na hora. Fiquei muito ansiosa e morrendo de medo, mas ele me deixou muito tranquila”, diz sobre o profissional responsável por sua estreia.

A relação de tranquilidade e intimidade parece ter se repetido no ensaio acima. “A gente já se conhecia e o Augusto me deixou muito segura. Conseguimos, ao longo do ensaio, pensar em várias poses e objetos para usar”, relata a modelo. A opinião dele parece a mesma: “Tiramos as fotos no apartamento da Mari e tudo fluiu muito bem”.

O melhor momento do ensaio, para Mariana, é a sétima fotografia dessa galeria, enquanto Augusto é fã da sexta imagem, que traz a modelo deitada em um tapete.

ATENÇÃO!

Conteúdo impróprio para menores de 18 anos.
Ao continuar com a navegação, você confirma sua maioridade.

Clicando em EU CONCORDO, você declara expressamente que é maior de idade, tem plena capacidade para ver conteúdos destinados exclusivmente a adultos.
Declara, por fim, conhecer e aceitar o Aviso Legal de uso dessa página.