Modelo norte-americana Cindy Crawford anuncia aposentadoria aos 49 anos

Ícone da moda afirmou que “não deveria precisa provar mais nada” e que celebra o momento em que vive

A modelo Cindy Crawford anunciou, em entrevista para a revista Rhapsody Magazine, que está se aposentando da função. Um dos maiores ícones do mundo da moda, a musa norte-americana, que completa 50 anos no dia 20 de fevereiro, foi uma das primeiras supermodelos (categoria acima das top models) nos anos 1990.

VEJA TAMBÉM:

No anúncio, Cindy afirmou que celebra o momento atual e também realçou a importância da própria carreira. “Não posso continuar me reinventando. Não preciso ter que continuar a provar meu valor. Eu não quero mais”, disse.

“Eu não tenho a mesma aparência de 25 anos atrás”

O último trabalho como modelo foi para a campanha primavera/verão deste ano da marca Balmain, em que posou ao lado das também supermodelos Naomi Campbell e Claudia Schiffer. Agora, Cindy poderá se dedicar mais à sua marca de móveis Cindy Crawford Home Collection e também aos seus projetos para auxiliar crianças vítimas de leucemia.

Cindy anunciou na revista Rhapsody o término da sua carreira como modelo (divulgação) Cindy anunciou na revista Rhapsody o término da sua carreira como modelo (divulgação)

Cindy anunciou na revista Rhapsody o término da sua carreira como modelo (divulgação) (/)