Quarteto de heroínas mostra o poder das 100+

Famosas por papéis fictícios, aqui elas são disputam espaço além das telas. Deixe seu voto! A força está com você

scarlett-johansson

(Marvel/Divulgação)

Estamos vivendo a era de ouro dos filmes de super-heróis. Assim como o gênero faroeste dominou a telona nas décadas de 60 e 70, chegou a vez dos personagens superpoderosos invadirem o calendário das telonas mundiais e emplacarem uma média de sete blockbusters por ano.

Uma vantagem desse boom? A demanda abriu espaço para protagonistas que vão além de Super-homens e Batmans.

Melhor: figuras femininas começaram a assumir o papel principal em longas e o resultado foi excelente. A fama nos respectivos papéis deram visibilidade para uma nova safra de atrizes talentosas, deslumbrantes e com um encanto que quase parece magia.

Temos 5 heroínas na nossa lista esperando pelo seu voto. Só se atente a uma coisa antes de selecionar suas favoritas: “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”, como diz Stan Lee.


Gal Gadot

I haven't been online in such a long time🙆

A post shared by GalGadot (@gal.gadot) on

Literalmente uma Mulher-Maravilha capaz de fazer, veja você, maravilhas — pelo menos quando o assunto é bilheteria. O filme solo da heroína arrecadou US$ 100 milhões no primeiro final de semana, valor que desbancou estreias como Homem de Ferro, Capitão América, Doutor Estranho e até Guardiões da Galáxia.

A atriz israelense de 32 anos  é famosa por ter servido ao exercito do seu país e, em seguida, ter competido no concurso de beleza Miss Universo.

Com essa versatilidade, dá até para acreditar que ela têm poderes. 


Scarlett Johansson

É nossa velha conhecida. É a 11º vez que a Viúva Negra do universo de heróis da Marvel está nas 100+. A gata, que é loira por natureza, pinta o cabelo de ruivo para viver a personagem.

O curioso é que isso não muda em nada o efeito que a atriz exerce sobre nós. Ela continua hipnotizante.

Apesar de não ter um filme heróico para chamar de seu, ela foi parte importante em Capitão América: Guerra Civil, com a quinta maior bilheteria (US$ 1.519 bilhão) da história do cinema. 


Cara Delevingne

#TBT #TakeBathTime 📸 by @mertalas @marcuspiggot @thelovemagazine @kegrand

A post shared by Cara Delevingne (@caradelevingne) on

A atriz/modelo inglesa de 25 anos  tem um poder que vai além do seu papel como June Moone (Magia), em Esquadrão Suicida: atrair grandes empresas.

Cara despontou em 2011 como modelo e logo virou queridinha da Chanel. De lá para cá, associou seu talento à Burberry,  Zara, H&M, Dolce & Gabbana, Fendi, Stella McCartney…

Homossexual assumida, ela gosta de falar que já pegou garotas mais gostosas que a maioria dos homens. Alguém duvida? 


Margot Robbie

Nossa posição 81 das 100+ do ano passado, é hoje uma das loiras mais conhecidas em Hollywood.

Seu primeiro grande papel em O Lobo de Wall Street mostrou como a australiana é capaz de abusar da sedução sem parecer uma qualquer.

Em 2016, assim como a Cara, esteve em Esquadrão Suicida, só que no papel de Arlequina.

Quase irreconhecível por causa do excesso de maquiagem, a atriz roubou a cena na película e campeã de cosplays (quando alguém se fantasia de algum personagem fictício) em convenções nerds.


Krysten Ritter

So excited to be featured in my fave @wmag (such a fun shoot and I got to meet @mssarahcatharinepaulson !!!!! 😍😍)

A post shared by Krysten Ritter (@therealkrystenritter) on

No papel principal de Jessica Jones, ela cativou fãs como a heroína que combate o crime organizado em uma série da Marvel.

Ela estreou ano passado na nossa lista e ficou em 97ª. No entanto, em 2017 ela tem tudo para figurar na parte de cima da tabela: faz parte da nova série Os Defensores, uma das principais apostas da Netflix.

 


 

Deixe aqui seu voto nas 100+!