Quinteto de popstars dá ritmo às 100+

A música é apenas um dos artifícios usados por essas beldades, que convencem tanto no palco como fora dele

caparihannabeyonce

(Reprodução: Pinterest/Divulgação/Fonte padrão)

Como o mundo da fama não é lá um mar de rosas, temos que tirar o chapéu para quem possui o talento e o jogo de cintura de fazer sucesso por anos.

Pop, rock, rap… O estilo musical pouco importa. Aqui, estamos falando de um seleto grupo de cantoras americanas capazes de flutuar por gêneros diferentes e, de quebra, fazerem a música grudar na cabeça de milhões de pessoas.

Elas, claro, para chegar até o ápice batalharam muito. Mais do que uma bela voz, costumam ser um rico pacote com beleza, sensualidade, atitude, elegância e afinação. 

Por essa razão, é impossível que elas passem despercebidas na nossa lista das 100+.

Separamos cinco estrelas da música americana que podem ser votadas. Participe! 


Beyoncé

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

A cantora que ficou famosa no grupo de R&B Destiny’s Child, virou um fenômeno quando se enveredou na carreira solo. Basta uma simples pesquisa no Youtube com o nome da artista para se deparar com clipes na casa de 400 milhões de visualizações.

Na nossa eleição ela já é figurinha repetida, mas longe de ser gasta: é a 14ª vez da “Queen Bey”. Em 2016, ela ocupou a 19° posição e pela estupenda forma física pós-gravidez (de gêmeos) em que está, não se espante se ela entrar no TOP 10.


Jennifer Lopez

Are you ready for TONIGHT!? #NiTuNiYo #macysfireworksspectacular on #NBC AVAIL ON ITUNES RIGHT AFTER SHOW

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on

Outra figura constante na nossa votação. J-Lo também está pela 14ª vez nas 100+. Aos 48 anos, a cantora/atriz mostra constantemente nas redes sociais que a idade não chegou para ela.

As pernas torneadas e a barriga de tanquinho já viraram marca registrada. Recentemente, a popstar divulgou “Ni Tú Ni Yo”, um hit sensual em espanhol com a famosa dupla cubana Gente de Zona. Pontos para ela.


Rihanna

the @aura_experience caught by @dennisleupold #BARBADOS #cropover2017 #culture

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

O que falar das famosas fotos de Rihanna no carnaval de Barbados? De fantasia, a RiRi evidenciou o corpão, com direito a decote, pernas musculosas e barriga de fora.

Nada de novo. Ela adora ser provocante no Instagram, onde tem 55 milhões de seguidores. Mas ela vai além do buzz nas redes sociais.

Este ano, enveredou pelo cinema no filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (o sétimo dela) e ainda emplacou a faixa Wild Thoughts ao lado do produto Dj Khaled.

A música conta com mais de 280 milhões de views no Youtube em dois meses.


Katy Perry

Katy Kardashian

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Séria candidata a queridinha do Brasil. Anote aí: esteve no Rock in Rio 2011, 2013 e 2015; em 2016, foi a intérprete da música-tema das transmissões das Olímpiadas do Rio; neste ano, quebrou a internet ao convidar a Gretchen para ser a figura principal do clipe de Swish Swish

Famosa por nunca virar o bimestre com o mesmo corte e cor de cabelo, ela é um chamariz de trending topics. E nós cogitamos o motivo: ela continua solteira. Haja tentação!


Demi Lovato

Good morning 📷: @hannahluxdavis

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Assim com Miley Cirus, Demi assumiu nos últimos anos um visual mais sexy. A ideia era enterrar de vez a adolescência no Disney Channel. Funcionou.

A cantora até tentou dar uma pausa na carreira e nas redes sociais em 2017, mas, para nossa alegria — e do Neymar? —, não aconteceu.

Ela está na ativa e seu último single Sorry Not Sorry estourou em terras tupiniquins. O Brasil foi o país que mais reproduziu a faixa no Spotify em seu dia de lançamento — teve 984.196 streams. 


 

Deixe aqui seu voto nas 100+!