Trio de comediantes dá graça à 100+

Tatá Werneck, Letícia Lima, Monica Iozzi: humoristas de primeiro escalão, elas revelam aqui uma boa dose de sensualidade

Monica Iozzi

(Marcio Simmch/VIP)

O conceito é antigo, clichê, mas é verídico: “O bom humor é a única qualidade divina do ser humano”, disse o filósofo alemão Arthur Schopenhauer, em meados do século 18. 

Uma boa gargalhada é capaz de mover montanhas e votos. Na nossa eleição, essa virtude está muito bem representada por um trio de humoristas do primeiro escalão da TV brasileira.

Vote e divirta-se!


Tatá Werneck

Tatá Werneck

(Yuri Sardenberg/VIP)

Pode sorrir. Tatá voltou à lista. No ano passado, a comediante estreou nas 100+ e já garantiu um TOP10 — ficou em nono lugar. Em 2016, ela foi nossa capa de julho e revelou, na sua entrevista e ensaio, ser uma mulher bonita, sensual e com conteúdo.

Tatá Werneck

(Yuri Sardenberg/VIP)

A veia cômica faz parte dela desde os tempos de MTV, onde demonstrava ter sacadas engraçadas para quase todo tipo de papo. Apesar de ser cheia de graça, não nega ser tímida. Mais uma piada da moça.


Letícia Lima

Letícia Lima

(Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro/VIP)

Rosto em dezenas de vídeos do canal humorístico Porta dos Fundos, Letícia Lima faz sua estreia nas 100+ 2017. Namorada da cantora Ana Carolina há três anos, a atriz falou pela primeira vez sobre o relacionamento nas páginas da VIP de fevereiro deste ano.

Letícia Lima

(Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro/VIP)

Ali foi bem mais séria que o habitual, não levantou bandeiras, fez mesmo é reforçar que sua imagem está ligada ao riso. “As pessoas já chegam até mim rindo”, disse a comediante, que mostrou ser tão engraçada quanto corajosa.


Monica Iozzi

Monica Iozzi

(Marcio Simmch/VIP)

O CQC (Custe o Que Custar), da Band, fez muito bem para Monica. De 2009 a 2013, ela cobria política em Brasília. Fez piada com deputados, senadores, vereadores… Criou a fama de ser boa de improviso e de não ter vergonha de rir de si mesma.

Monica Iozzi

(Marcio Simmch/VIP)

Predicados que fizeram a gata chamar a atenção da Rede Globo, onde virou apresentadora do Vídeo Show durante alguns meses e atriz da casa. Em 2017, faz sua estreia nas 100+ com muito bom humor.


Deixe aqui seu voto nas 100+!