Yanna Lavigne é a capa da VIP de março!

A atriz, que encanta a todos com seu mix de beleza brasileira e oriental, chega às bancas e aos tablets de todo o Brasil na próxima sexta-feira (04)

A morena de suaves traços orientais, batizada em homenagem à deusa romana da caça Diana, se prepara para viver uma prostituta do século 19 na nova novela global. Mas, antes disso, Yanna Lavigne estampará a capa da VIP de março, esbanjando beleza e sensualidade – em edição que chega às bancas e aos tablets na próxima sexta-feira (04). Diante das lentes do fotógrafo Robert Astley-Sparke, Yanna vestiu a persona musa do tênis com a naturalidade de uma atleta. Ela, no entanto, diz que só se garante com suas habilidades cênicas, já que nunca teve muita intimidade com a bola — seja de tênis, futebol ou qualquer outra modalidade. “O único jogador que conheço é o Guga. Sou muito ruim em esportes!”, diz à VIP. “Eu era sempre a primeira a sair no jogo de queimada.”

Ex-modelo e dona de exótica beleza — tem olhos de cores diferentes e reflete em seus traços raízes baianas e japonesas — Surpreendeu o público ao aparecer de topless em Ligações Perigosas, ao lado de Selton Mello. Seu primeiro nu foi em 2014, em uma cena de autópsia da minissérie Dupla Identidade. “Quando soube, deu pânico”, relembra a atriz de 27 anos.

Para encarar os espartilhos do figurino, Yanna não se mata na malhação. Faz pilates e hot ioga, sem regularidade. Não corre nem surfa, prefere uma bike leve pela Lagoa ou stand-up em Ipanema.

A VIP de março também traz:

  • Nossa equipe foi ao spa e voltou renovada
  • Flórida sem Mickey
  • Especial Estilo – as tendências que vão inspirar seu visual
  • O novo guia da sedução online
  • Paulo Miklos além do rock
  • 11 jeitos de não falir em 2016

E muito mais!

Aproveite para conferir carta ao leitor do nosso diretor de redação, Airton Seligman, e lembre: sexta-feira (04) nas bancas e nos tablets!