CATE LOGO SEU CATÁLOGO

CATE LOGO SEU CATÁLOGO
Deborah Secco é mais uma estrela a aparecer esplendorosa num catálogo de moda, exibindo as novas lingeries da marca cearense Liebe. É uma prática comum a outras grifes de lingerie e biquíni. São quase uma concorrência à VIP, com lindas gatas e muita pele. A diferença é que esses catálogos são restritos a profissionais do ramo e mídia. É possível um cara comum conseguir um? Sim, até é. Consultamos algumas empresas do ramo e descobrimos: basta alguma carade- pau, iniciativa e a sorte de atenderem seu pedido.

No caso do catálogo da Deborah, a Liebe reservou exemplares para os 30 primeiros leitores da VIP que se cadastrarem no site liebelingerie. Preencha seus dados numa janela que se abrirá no site, coloque na mensagem o título ¿Quem é VIP ganha Liebe¿ e envie. Catálogos menores
estão disponíveis nas lojas da marca em Fortaleza.

Em geral, se cadastrar no site ou pedir um catálogo ao SAC (Serviço de Atendimento ao
Consumidor) de uma marca pode funcionar. A DeMillus, que atende revendedores autônomos, analisa cada pedido antes de decidir se envia ou não. Já Valisère e Cia.
Marítima mantêm uma política de atender esses pedidos sempre que possível.

Entrar numa loja especializada e pedir um catálogo a uma atendente é outra saída. Muitas vezes, os lojistas recebem alguns

exemplares a mais podem ceder um para algum cliente. Atenção: se quiserem cobrar alguma grana, pule fora.Os catálogos são feitos para distribuição gratuita.
Fernanda Lima de biquíni, lindas modelos de lingerie… não dá vontade de ter todos?

¿