Especial VIP de Carnaval

Sexo, relacionamento, bebidas, comidas e saúde: tudo que você precisa saber (e lembrar) para não entrar numa fria neste carnaval

Todo ano é a mesma coisa: você promete que vai passar o carnaval inteiro em casa – e os planos são muitos, de colocar as séries em dia até descansar, repensar a vida e finalmente separar uma grana para se inscrever na academia mais próxima. E todo ano é a mesma coisa: você se acaba na folia, bebe seu próprio peso em álcool, pega geral e, na quarta-feira de cinzas, percebe que ficou só o pó. O primeiro pensamento é clássico: “ano que vem eu melhoro”.

Que tal deixar a gente te ajudar a fazer de 2016 esse ano?

Para te dar uma mão, preparamos um especial de carnaval que vai te transformar no mais veterano dos foliões. A gente não dá ponto sem nó, rapaz.

SEXO Se você estiver precisando de umas dicas sobre sexo, por exemplo, basta clicar aqui e encontrar tudo o que precisa saber sobre tipos de camisinha, DSTs, cuidados importantes na hora de fugir da rotina e muito (muito!) mais.

COMIDA E BEBIDA Se o problema é com o goró, relaxa. Se a geladeira estiver cheia demais, nós te damos dicas espertas sobre o armazenamento de todos os tipos de bebida que você pode imaginar. Você  só sabe fazer um churras mequetrefe? Damos as dicas para você se tornar o maior expert no assunto – e ainda pagar de entendido para os amigos – e as amigas.

SAÚDE Para finalizar esse festival de ousadia e alegria da maneira mais tranquila e favorável possível, basta colar na última parte do especial e se deparar com dicas espertas para não ficar com as costas de camarão, o bafo de alho e os olhos de ressaca.

E lembre-se: DIVIRTA-SE!