Lamborghini Huracán: o carro que vai acelerar até na neve!

O carro-conceito promete se sair bem tanto no gelo quanto nas pistas

Que homem nunca se imaginou atrás do volante de uma Lamborghini? Aventador, Murciélago, Diablo, Gallardo… Na verdade, o modelo em si não importa tanto, afinal, dirigir um touro, (qualquer que seja) já seria um sonho daqueles que a gente não quer acordar. Mas, cá entre nós, se desse para pilotar o Lamborghini Huracán não ia ser nada mal.

  O modelo Huracán, no Geneva Motor Show em 2014. Crédito: Divulgação.

O modelo Huracán, no Geneva Motor Show em 2014. Crédito: Divulgação. (/)

O carro começou a ser produzido em 2014 e veio para substituir o modelo Gallardo, que foi um dos grandes sucessos da montadora. O Huracán vem equipado com motor V10 de 5,2 litros, o que permite ao carro atingir uma potência de 610 cavalos e acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos. Sim, é incrível.

VEJA TAMBÉM:

Agora imagine você usando toda a força dessa máquina para cruzar uma geleira ou então para descer um declive fazendo drifts. Pois essa  é a proposta do  Lamborghini Huracán Snowmobile, idealizado pela Rain Prisk Designs.

Por enquanto o modelo ainda é só um conceito e, provavelmente, não vai começar a ser produzido tão em breve, mas com certeza essas novas rodas estarão nos nossos sonhos a partir de hoje.