O canal de vídeos de Snoop Dogg é cheio de camaradas e baseados

Desde 2011, o rapper recebe famosos como Seth Rogen e Wiz Khalifa para gravações de uma espécie de talk-show chapado

 

No dia 24 de maio de 2011, o rapper Snoop Dogg começou um dos canais mais chapados do YouTube: o GGN (Double G Network).

O programa é, basicamente, um talk-show baseado na zoeira eterna. O cenário é composto por fundo verde —  o chamado chroma key– onde são projetadas imagens (boa parte delas tem frases do rapper ou propagandas), uma bancada lotada de produtos da marca Snoop Dogg, tênis Adidas (uma das patrocinadoras do canal), fones de ouvido e outros acessórios — tais como sedas, pacotes de erva e acessórios.

gif1

O GGN naturalmente não ficou de fora da febre de Game of Thrones: recentemente, Snoop Dogg fez um recap de uma cena da série junto com o ator Seth Rogen. Não satisfeito, Seth apareceu no mais novo vídeo do canal ensinando o rapper – e o público – a fazer um cross joint, um baseado em forma de cruz.

Os convidados, na maioria das vezes, são amigos do cantor, como Seth Rogen, Wiz Kalhifa, Steve Aoki e muitos outros. Até Paris Hilton já participou. Mas o convidado especial — e que está presente em todos os programas — é o inseparável baseado de Snoop Dogg.

Há também quadros que simulariam um jornal comum, como um bloco com a previsão do tempo. Saca só:

O objetivo é: conversar sobre coisas sem sentido, fumar maconha e dar risada. Os vídeos duram entre 10 e 20 minutos.

Top 5 vídeos do GGN:
> Paris Hilton e Snoop Dog
> Pharrell Williams e Snoop Dogg
> Wiz Khalifa e Snoop Dogg
> Seth Rogen e Snoop Dog – parte 2
> Valentine’s Day Special

gif3

– — –

>>>> UPDATE! Que a maconha é a queridinha do rapper, disso a gente já sabe. Mas Snoop Dogg levou a coisa para outro nível e fumou um baseado na casa do presidente Barack Obama! Sim, meu querido. O banheiro da Casa Branca foi batizado de vez. Snoop Dogg não teve papas na língua para contar esse feito em seu programa no Youtube, que teve como convidado o apresentador Jimmy Kimmel.

No vídeo ele conta exatamente como aconteceu. A gente traduziu pra você:

“Eu disse ‘Senhora, posso usar o banheiro por um segundo?’. E eles disseram: ‘O que você vai fazer? O número 1 ou número 2?’. Eu disse: ‘Número 2’. E ainda disse: ‘Olha, quando eu faço o número 2, costumo, você sabe, acender um cigarro ou algo que deixe o aroma melhor’. Eles disseram: ‘Sabe, você pode acender um pedaço de papel’. E eu disse: ‘Vou fazer isso’“. Logo em seguinte ele nos mostra qual ~papel~ acendeu.

Se liga só:

*E sim, ele foi mesmo à Casa Branca e filmou tudo.