10 segredos que só elas sabem sobre sexo e relacionamentos

Elas gostam de sexo tanto quanto você. E um diálogo aberto entre o casal pode deixar as coisas ainda mais quentes

sutiã faca

 (Pixabay/Revista VIP)

1. Sexo não precisa ser com hora e local marcados: à noite, na cama. Às vezes é legal assim, mas transformar isso em rotina não é bacana.

2. Nada de usar apelidos fofos ou bizarros para se referir ao seu pênis. “Meu amigo” também é meio ridículo. Chame-o de “pau”. A gente não se ofende.

3. Gostamos de elogio. Mesmo que você já tenha elogiado dois minutos atrás. E não são só elogios à bunda. Diga, por exemplo, que estamos com o cabelo incrível. Adoramos nos sentir lindas – especialmente nos dias em que não estamos tanto.

4. Se você pretende transar conosco logo ao acordar, nada de dar beijo na boca com bafo. Se quiser beijar, aproveite aquela hora do xixi matinal e escove os dentes.

5. As intimidades do banheiro têm de ficar no banheiro, não precisam ser compartilhadas. Não entendo a razão de todo homem achar que é ok fazer o número 2 na frente da mulher.

6. Ter vários grupos no Whatsapp mostra que você é sociável, mas não largá-lo nem quando janta com a gente mostra que você não se importa com nossa companhia.

7. Quando a gente resolve conversar, é para ser um diálogo, e não um monólogo. E não adianta concordar com tudo o que estamos falando porque sabemos que você não está prestando atenção. Pelo menos finja interesse e tente interagir nesses momentos.

8. Repare na nossa lingerie. E diga que ela é linda. Passamos horas escolhendo-a antes de transarmos e vocês arrancam tudo junto com a nossa roupa…

9. Cuidados com seus pelos pubianos. A região não pode estar parecendo a mata Atlântica intacta, mas também não pense em depilar. A solução? Apare.

10. Toda mulher gosta de sexo. Ele tem que ser diário. Nada de uma vez a cada sei-lá-quantos-dias. Melhor que isso só se for como as refeições: três vezes ao dia. E, por mim, ainda teria o lanchinho nos intervalos.