4 ações não sexuais que deixam as mulheres bem excitadas

Sexy mesmo é homem que não se intimida com mulher poderosa

(Pixabay/Reprodução)

Conclusão du jour: nada mais sexy do que homem que não se intimida com mulher poderosa.

Vivemos inegavelmente uma época de supermulheres. Tem homem que entende, mas às vezes acha muito radical essa afirmação de poder.

Alguns dizem entender, mas se intimidam, ficam sem saber como se encaixar nesse universo aparentemente tão autossuficiente dela. Outros dizem que entendem e admiram, mas, na prática, acabam caindo em atitudes passivo-agressivas que delatam o quanto aquilo incomoda.

Mas tem homem que simplesmente entende. E aceita. E admira. E isso é muito mais sensual do que muita firula de sedução que você acha necessária.

Porque mostra segurança, o que é muito excitante.

Pensando sobre isso, percebi que há muitas coisas que nos excitam, mas vocês não sabem porque estão presos na visão do senso comum de que tesão vem de coisas sexuais óbvias — um corpo bonito, uma beleza dentro dos padrões, as palavras certas… Aqui vai minha lista:

 

Homem chorando

Adoro vulnerabilidades masculinas, vejo o choro como uma entrega, um momento de transbordamento, de conexão, de verdade.

Por algum motivo relaciono isso com o momento do sexo, no qual também rola essa entrega sem filtro.

Daí o resultado é que acho extremamente excitante homem chorando. Me julguem.

Mas podia ser pior, eu podia ter fetiche com, sei lá, palhaço.

 

Um comentário inteligente inesperadamente

Em meu segundo livro há um conto no qual o narrador fala sobre a personagem: “Seu tesão era intelectual, as pessoas tinham que tomar cuidado com o que diziam para ela”.

Autorreferente que sou, essa passagem foi inspirada numa característica minha: adoro uma conclusão inteligente, um comentário articulado ou uma citação dita assim, como quem não quer nada, numa mesa de bar, entre um vinho e outro.

Inteligência é extremamente afrodisíaca. Talento também.

 

Humor

Adoro gente que me faz rir. Rir das mesmas coisas, ter o mesmo tipo de humor é algo essencial para que eu queira conviver mais com o cara.

Pode não ser o golpe final para me levar para a cama, mas certamente vai me manter mais tempo perto para que logo isso aconteça.

 

Homem educado

Isso é tudo, gente. Não sei por que as pessoas não falam sobre isso.

Faz toda diferença, a pessoa se sente à vontade para se abrir (em todos os sentidos) porque se sente respeitada.

Sentir que o outro é educado com todos gera uma energia ótima que pode, sim, passar pelo tesão.

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Esse homem idealizado é impossível, aos meus olhos de homem maduro e bem vivido. Seria preciso montar uma equipe, em revezamento, para atender as demandas dessa mulher moderna, que não sabe o quer, que é tudo e nada, que é intelectual e vadia, que é igual mas é diferente.
    O time dos machos para atender essa mulher teria que ser formado por Luan Santana, o frágil; pelo Rocco Sifredi, o garanhão italiano; Rodrigo Hilbert/Santoro, o elegante; Kid Bengala, o macho reprodutor.
    Bons tempos em que bastava ser um. José Mayer ou Tarciso. Han Solo ou Luke. Tínhamos as mais lindas princesas e as mais plebeias mais sapecas!

    Curtir

  2. Alex, você é um boçal.

    Curtir